Recentemente voltei a falar com uma garota com quem ja fiquei um tempo atras. Nós saímos segunda-feira com umas amigas dela e eu fiquei sabendo q ela sempre fala de mim pra uma amiga dela, conta oq ela sente por mim, etc. Então chamei ela pra sair, ela disse que sim, mas por conta do trabalho ela falou pra gente combinar direitinho pq de semana não dá. E ficou por isso mesmo, n marcamos nada, sera q ela ta afim mesmo ou só me deu um fora educado?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/07/2018 08h56
Sim, combine com ela um horário no final da semana.
eles respondem
anônimo
12/07/2018 01h19
"ela disse que sim, mas por conta do trabalho ela falou pra gente combinar direitinho pq de semana não dá."

A resposta está na sua pergunta brother, ela já te deu a dica que está interessada, mas tem problemas com o horário durante a semana, ou seja, sinal verde no final de semana...convida para algo no sábado ou no domingo ;)
12/07/2018 01h26
Porra, o casório com a Xayah deu em divórcio?
anônimo
12/07/2018 08h49
Está a fim sim, marque algo com ela e aproveite a companhia.