Mesmo se eu não curtir nada. Isso no facebook e no instagram.

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/07/2018 01h55
Não com 100% de exatidão, mas o ¨Who Viewed my Instagram¨ dá uma ajudinha BEM MANEIRA hein ...
Tem tbm app com mesma função para facebook .
Aqui no IOS temos tbm o ¨Visitor Pro¨ ( não sei se tem para android )
Q TBM dá uma lista BEM GRANDE das contas q possivelmente acessam e visualizam minhas fotos
anônimo
12/07/2018 02h59
Tem , existe uns aplicativos que da pra pessoa saber quem vizualisou o perfil dela
elas respondem
anônima
12/07/2018 02h02
não