Eu já, na infância. Eu tinha uns 6 ou 7 anos e o menino tinha 18, se não me engano. Ele me forçou a fazer oral nele por 30min.
Eu acho que a sequela maior foi de eu ter uma vontade incontrolável por sexo, tipo, eu vejo muita pornografia, me masturbo todo dia. Penso em sexo 24hrs. Mas não sei se tem muita relação.
12/07/2018 11h15
Sim... Tinha um vizinho que abusava de mim só nao chegou ao ato em si... Mas ele passava o orga
ão genital em mim e assim que comecou a crescer meus peitos ele pegava e colocava a Mao em mim... Tambem cresci com appetite sexual elevada acho que isso e sim uma sequela pq nao consigo me relacionar direito sou casada e traio pq quero Mais sexo
12/07/2018 11h25
Sim... hoje eu tenho medo até de que qualquer pessoa chegue perto de mim. Eu fico até imaginando o trabalho que vai dar até eu me sentir confortável pr transar pl primeira vez :/
Sou tão paranóica que se a pessoa estende a mão pr me cumprimentar eu recuo com medo, achando que ele vai querer tocar em alguma parte íntima minha.
12/07/2018 11h47
Nunca, graças a deus, se tem algo que eu agradeço por não ter passado na infância foi abuso sexual.
12/07/2018 08h48
Nunca passei por isso, graças a Deus.
eles respondem
anônimo
12/07/2018 09h12
Mais ou menos, quando eu tinha cerca de 12 anos um garoto tentou me obrigar a fazer oral nele.

Nao trouxe sequelas a longo prazo.
anônimo
12/07/2018 09h13
Nunca
anônimo
12/07/2018 11h32
Sim, tive experiência sexual desde dos meus 5 anos, uma tia e uma menina que me dava aula particular abusava de mim, mas elas tbm eram menores de idade, adolescentes.
Só não tinha penetração, elas colocavam eu nu para fica roçando na vagina, eu gostava, não tive nenhum sequela grave, mas eu perdi aquela inocência de criança e mesmo pequeno, já desejava as mulheres, sentia tesão. E também eu me masturbo frequentemente msm tendo uma vida sexual ativa.