Terminei com minha ex namorada a 2 anos e ela vive visualizando tudo no meu status do meu whts sendo q ela disse que não gostava mais de mim , so que eu e ela temos um filho , só que se ela n sente nada mais por mim ou n gst pq ela continua a vizualizar minhas coisas ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/07/2018 09h11
Não, isso não quer dizer nada, ela apenas olha teus status.
12/07/2018 09h58
Não vejo nada demais nisso.. Ela te manda mensagem? joga indiretas? se não, então é pq ela nao gosta e voce está vendo amor onde não existe
eles respondem
anônimo
12/07/2018 08h44
Isso quer dizer que ela te superou, portanto olhar suas coisas não causa qualquer tipo de aflição nela, pois é indiferente.