Voce ja apresentou algum problema de saúde ou algum sintoma ruim com o uso de algum anticoncepcional? Explique.

elas perguntam
1 11
eles respondem
anônimo
12/07/2018 14h56
Mulheeer isso é horrível não use !
elas respondem
anônima
12/07/2018 14h46
Tomei por 15 anos.
Sim, o pior sintoma. Libido zero.
anônima
12/07/2018 15h01
Nunca nem tomei
Nem transo
anônima
12/07/2018 06h44
Anticoncecional não é bom para mulheres férteis. Anticoncepcional é para mulheres que querem evitar de tudo em suas vidas..cólicas fortes, querem evitar filhos a todo custo porque já tem muitos filhos ou querem ter uma vida sexual ativa sem problemas de engravidar.... Leia a bula que você vai ver a quantidade efeito colateral que aquilo acarreta.
Aquilo não é bom para mulheres férteis... depois você fica cheia de problemas..
Mulher adora dizer que usar anti só pra dizer que tomam , que transam..
anônima
12/07/2018 14h36
anticoncepcional adesivo conhece?
12/07/2018 15h04
Tomo há 5 anos, mas eu sempre paro de tomar uma época. Agora eu voltei a tomar de novo. É sempre bom dar uma pausa e tal.
12/07/2018 08h12
Eu tomo anticoncepcional há 4 meses. Na verdade, eu odeio! No primeiro mês foi bem difícil porque eu enjoava com as pílulas, o enjoo é horrível! Eu tomo por causa dos meu cistos no ovário, se não, eu nem estava tomando.
12/07/2018 08h37
Tomo a 5 anos, tive fortes dores de cabeça e precisei trocar de pilula, só que agora começou tudo de novo... Tenho cisto no ovário, então sou meio que obrigada a tomar
12/07/2018 13h26
Já tomei durante 5 meses, não tive nenhum tipo de reação negativa. Minha menstruação diminuiu o fluxo, senti a pele mais oleosa e surgiram algumas espinhas, aumentou a libido, apenas se formos considerar esses aspectos como reações negativas.

*Tomei por prescrição médica o Ferane 35.
12/07/2018 14h51
Tomo há uns 6 anos. Me senti mal só quando tomei diane 35.
anônima
12/07/2018 14h58
Nunca tomei e nem pretendo.
12/07/2018 15h08
Tomo por prescrição médica p/ tratar os ovários, mas senão precisa, o evite. E cuide-se com camisinha.