Ele sempre me "remenda" nas nossas discussões. Fica fazendo voz fina, repetindo o que eu acabei de falar, imitando a cara que eu faço, de abuso e ironia. Às vezes nem estamos discutindo, mas se discordamos de algo e alguém fala em tom mais ácido já é motivo pra ele me remendar.

Já falei muitas vezes que não gosto disso! Me sinto muito envergonhada, triste e humilhada, odeio essa atitude! E o pior é que eu sempre sempre falo que não gosto disso e ele não muda. (faz mais de um ano que estamos juntos)

Hj ele tinha que sair 6h, dormi na casa dele essa noite, estou de férias mas acordei cedo com ele para preparar um café e é assim que ele me trata. Reclamei prontamente do q ele fez, ele só levantou da mesa para não me ouvir falar, nem pediu desculpa, saiu e nem tchau deu direito... quando quem deveria ter feito isso era eu, mas eu estava comendo. Tenho vontade de terminar qnd acontecem essas coisas, tamanha a minha raiva pela falta de respeito

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
12/07/2018 09h24
e porque não termina? se teu relacionamento te envergonha, te deixa triste e humilhada, não vejo motivo para continuar. se em 1 ano está assim, o que vc espera para daqui 10 anos? a essencia das pessoas não muda, então não continue na esperança dele melhorar.
anônimo
12/07/2018 09h53
Quem está com ele é você, quem tem que saber o valor e o desvalor de cada um é vc também. Resolva.
12/07/2018 10h15
Alguém te obriga a estar com ele?
anônimo
12/07/2018 09h06
To nem ai kkkk ninguém manda escolher esses idiotas pra namorar klkk tem mais q se fuder mesmo
12/07/2018 09h15
Parece q nem com uma boa conversa isso aí tem jeito. Melhor terminar
12/07/2018 09h22
Mds não sei quem é mais infantil nessa relação. Se você acha que não está sendo bem tratada você não é obrigada a ficar com ele
anônimo
12/07/2018 19h48
veja o que o feminismo fala a respeito e use isso.
elas respondem
12/07/2018 09h28
Quebre todos os brinquedos dele, seu namorado é um crianção e você para de ser besta.
anônima
12/07/2018 07h26
Se conversar não adianta, deixa ele pra lá. Dá um gelo nele...
anônima
12/07/2018 08h03
Faz um favor pelo seu amor próprio: Larga desse idiota, logo!!!!
12/07/2018 08h40
E ainda não terminou com ele? Isso é coisa de cara idiota, se vc já pediu pra ele parar com isso e até hoje ele não parou, eu sinto muito te informar que só vai piorar
anônima
12/07/2018 08h58
Quem está passando vergonha é ele agindo como um imbecil, como um crianção. Manda ele crescer e dá um gelo nele. Não tenho paciência para esse tipo de coisa, já teria caído fora há tempos.
anônima
12/07/2018 11h30
Você fica quebrada nas suas discussões para ele te "remendar"? Não seria "remedar", sem "N"? De qualquer forma, se não está satisfeita com seu namorado e ele não muda, termine este namoro.
anônima
12/07/2018 21h23
Meu namorado é pior, ele inverte a discussão, se faz de vítima e ainda me chama de imatura , a última vez que fez eu disse que ia terminar ai ele se aquietou