Gosto de um cara, a ponto de ficar me humilhando pra Ele, nos vemos muito pouco, mas ficamos a bastante tempo, sei que ele fica com várias já tive várias provas disso. Mas o negócio é o seguinte, eu só transo com Ele, mas não sinto prazer nenhum no sexo, posso ficar um mês sem ver ele, que não fico com vontade de transar, mas pq será que eu tenho obssecao por esse cara, sem nem sexualmente ele me satisfaz? Eu só fico naquela neura dele tá ali sempre presente me dando atenção (Não é o que acontrce) mas qual será minha necessidade nisso tudo ?

elas perguntam
14 10
eles respondem
12/07/2018 09h40
Ele fez macumba, seu nome tá na boca do sapo
12/07/2018 10h14
Normal mulher gostar de cafa. Não tem nada de errado com você.
anônimo
12/07/2018 09h14
Sua obsessão está em ter algo q n pode.
anônimo
12/07/2018 13h37
Não tem como ninguém aqui saber porque vc gosta dele a resposta só vc sabe.
anônimo
12/07/2018 10h29
Isso tudo não passa de uma ilusão de sua cabeça... Mas não se culpe. Acho que vc deveria pensar mais e procurar alguém muito bem melhor. =)
anônimo
12/07/2018 08h54
Estou pasmado o.o
12/07/2018 11h38
Normal, tem muitas mulheres como você por aí. Não é saudável pro seu psicológico mas fazer o que, se você gosta de ser trouxa então continua nesse caminho.
12/07/2018 10h34
Só procurar seu brio.
12/07/2018 10h09
Não tem problema nenhum. É uma obsessão, talvez por ele ser conquistador, você está tentando faze-lo só te querer... e por fim é vc que quer te-lo....
j0w
12/07/2018 09h55
Talvez ele fez algo e despertou algo em você, que nenhum outro rapaz tenha feito ou despertado.
anônimo
12/07/2018 09h51
Um filho.
anônimo
12/07/2018 09h50
Posso saber sua idade? já namorou antes? vc costuma sair pra se divertir? sai com as amigas?
anônimo
12/07/2018 09h47
Macumba
anônimo
12/07/2018 08h56
Não chega a ser um problema.

Na verdade isso é falta de amor próprio, talvez um dia você consiga se valorizar.
elas respondem
12/07/2018 10h16
Vc colocou ele no pedestal inconscientemente minha linda...

Um cara q n te da prazer e ainda o ve pouco....vc deve ter pego algumas quAlidades dele e exaltado a ponto dos defeitos ficarem camuflados

Deveria refletir e colocar na balança se vale msmo a pena tdo esse encantamento....talvez seja necessário sair com outras pessoas e ver q existem outros caras mto melhores q ele...q poderiam te fazer melhor.
anônima
12/07/2018 10h59
Aiai... Você deve ser extremamente carente então.
13/07/2018 11h26
Seu problema é auto estima baixa, procure fazer terapia e se liberte dessa "relação" insatisfatória.
anônima
13/07/2018 11h23
Você deve gostar da situação..
No fundo mulher gosta de uma mentirinha.
13/07/2018 11h22
Ele não te dá moral, então isso parece um desafio pra ti, mas no final quem são machucada é tu. Sai dessa miga . Doi, mas eu prometo que passa
12/07/2018 12h04
Baixa auto estima...por mais maravilhosa que vc seja esta se comportando como uma pessoa inferior no amor e ele não vai te querer por esse comportamento que voce esta demonstrando.
Vc precisa fazer umas mudanças nesse seu comportamento.
anônima
12/07/2018 12h02
Sim, falta de amor próprio. Vários users aqui têm esse mesmo problema...
12/07/2018 11h59
Carência das brabas.
12/07/2018 11h48
Parece que eu li a minha história de um tempo atrás, eu fiquei com um cara 4 anos! só que transei com ele dps de 3 três anos.. Eu sempre fui apaixonada com ele, mas ele nunca me assumiu pq queria curtir a vida, ele foi minha primeira paixão, eu era muito observada por ele, por mais que eu não o tinha queria ele por perto como você falou, dps que transei com ele ( o que foi horrível ) eu achei que eu tinha algum problema porque nunca tinha gozado com ele. não sentia prazer, não sentia nada! Ele gozava em menos de 10min toda vez, mas como ele havia sido meu primeiro eu achava que eu tinha algum problema, mas com o tempo fui desgostando porque ele queria toda hora, e eu já estava incomodada com isso era ruim sabe? até que eu conhece outro cara e transei com ele! foi questão de dias pra eu deixar de gostar desse menino que ficava, até eu mesma estranhei sabe? pq havia gostado dele por 4 anos! Mas com o outro a transa foi sensacional, sentir prazer como nunca foi outro nível sinceramente, olha meu conselho é desencana, arruma outro que passa! garanto. Esse ai não tem nada a te oferecer, nem amor, nem carinho
12/07/2018 09h52
Você acha que gosta dele, mas na realidade não gosta
Isso se chama falta de amor próprio

Já fez varias perguntas aqui no site relacionado a ele e todo mundo te dá a mesma reposta, se ainda insiste no erro é porque você gosta de sofrer