Conheci um cara e acabei se envolvendo. À nossa relação não eram só sexo a gente se via direto e saíamos em vários lugares aqui em nossa região! Descobri que estou grávida, só q também acabei sabendo que ele é casado nossa foi um choque pra mim.. e a mulher dele ganha bb agora em dezembro só que ele quer continuar ficando comigo mais eu não quero nao tem clima mais a situação ta tensa... Só que gosto dele mais não quero destruir casamento nenhum pois nao sabia de nada! Mais eke falou q vai assumir o bb que na vai me abandonar e q gosta muito de mim e q assim que o bb deles nascer ele vai se separar ficando comigo ou não. MAIS eu nao acredito em mais nada e falei ora ele nao tomar decisões no casamento envolvendo euu.. mais eai vcs acham q é verdade o que ele fala! Pois me escondeu meses que era casado pra mim

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/10/2015 00h37
Nem sei o que dizer pra você..situação delicadíssima demais.
anônimo
24/10/2015 18h15
Saia de perto desse salafrário e tome as providências legais.
24/10/2015 19h18
Caramba. Como nos dias de hj o cara consegue esconder que é casado?
E vc ainda consegue ficar grávida de alguém assim?
Tem que ser mais inteligente nessas horas, desconfiar e principalmente se cuidar.
E tire já da sua cabeça que gosta dele, pois se ele não for doente, é um puta dum malandro dissimulado.

Procure seus direitos e mantenha distância.

Boa sorte.
elas respondem
24/10/2015 18h10
Ele nao gosta de VC!!

É obrigação dele assumir o próprio filho.
Vc fala pra ele assumir o filho de vcs e o queira na sua vida...q fpd!!!
24/10/2015 18h54
Uau!
Não tem como ngm saber se o que ele fala é verdade, a não ser Deus... mas ele te enganou esse tempo todo, né?
Se concentra em vc e na criança. E nada de abrir mãos do direito da criança pra "não prejudicar" o casamento já prejudicado dele. Lembre-se: os direitos são da criança.
Muita força pra vc e saúde pro(a) filhote.
24/10/2015 23h01
Ooi Linda Primeiro Ele Não Gosta De Você E Provavelmente Um Cara Desse Tipo Concerteza Não Vai Querer Assumir O bebe E larga a atual Pra ficar com uma pessoa que ele só quer sexo Caia Fora Dessa Se ele nao querer assumir a criança vai na Justiça
Bjoo toma juizo