elas respondem
O filme não é bom, já vou logo dizendo. Mas o livro, ai ai é excitante demais e claro, é como entrássemos a fundo na história, é uma mistura de realidade com a imaginação, pelos ciúmes, discussões, preocupação com o outro, suspense. Já li também a trilogia da Crossfire, não é tão excitante quanto, mas são de categorias parecidas. Ao falar dos 50 tons já direcionam para parte do sadomasoquismo e etc. Mas, o livro é tão detalhado, que faz você sempre querer mais e mais, saber como cada personagem irá agir naquela situação e também como você (leitor/leitora) agiria. Coisas piores já li aqui no elaele, e acredito que se o casal estiver sintonia e quiser experimentar coisas novas, por quê não? Sendo que Christian nunca obrigou Ana a fazer sexo com ele, e por mais que ele já tivesse feito praticamente tudo no sexo, com ela sempre era diferente, porque tinha sentimento, era algo verdadeiro, não era apenas em busca do prazer.
Então eu tô fora da casinha pq não gostei do livro e muito menos do filme.
Christian Grey não passa de um patife aliciador de mulheres disfarçado de príncipe encantado.
só achei legal o primeiro filme mesmo, eu achei interessante e excitante!
Mas os outros, não gostei nadinha! Comecei a achar o Christian Grey super irritante..
Nunca tive vontade d ler essa porcaria. Nem ver o filme.
Não li os livros e não assisti os filmes.
Acho que por conta de ser um cara super cobiçado, bonito e bilionário que se apaixona verdadeiramente por uma mulher que não é "ninguem", que não tem nada a ver com o mundo que ele vive, ou seja algo que dificilmente aconteceria na realidade.
Ele é super romântico, faz de tudo pra que ela se sinta bem, única e especial, faz um sexo incrível e apesar dos desejos de dominação não excede limites e o único desejo é dar muito prazer a ela. Proporciona orgasmos múltiplos e intensos.
É um cara inteligente, culto, sem vícios, que ama e respeita a família, se importa com o próximo, não se deixa levar pelo dinheiro que tem.
O livro tem muitíssimos detalhes, desde o que eles sentem do começo ao fim como o sexo que eles fazem e por isso excita.
O filme é uma verdadeira porcaria, faltou muitos detalhes e por isso ficou ruim.
mulheres gostam de homens dominantes, mas esse livro é uma afronta à literatura e o filme uma afronta ao cinema... tudo péssimo e sem graça, a única coisa que salva é o Jamie Dornan que é extremamente sexy
O primeiro é até legal.
Mas o segundo filme é uma chatice
O livro é muito mais excitante. É muito minucioso as questões de descobrir as sensações do prazer, o amor, a submissão.
Mas o enredo tem muitas outras coisas.
Prefiro mil vezes o livro, sou muito guiada por palavras.
nada. odeio tanto o livro quanto o filme.
Acho que é porque são coisas que não acontecem na vida real. Cara lindo, rico e que faça sexo direito.
é um insulto ao BDSM essa história. Contudo, entendo que o livro permitiu que as mulheres desenvolvessem sua sexualidade, seja p outros homens ou p o marido.
eles respondem
É o pensamento feminino cara. Uma garota desajeitada e fodida encontra com o ricaço bonitão que todas querem e ele se apaixona por ela. Muitas gostam desse tipo de história, é que nem conto de fadas, pode não ser realidade mas te faz sorrir.
Porque o cara era milionário. Se fosse pobre estariam fazendo marcha contra a violência à mulher.
Tudo puta
Edit:É porque o cara é rico e bonita1,por isso elas acham excitante
É uma baboseira sem nexo e sem sal. Era, literalmente, uma fanfic de crepúsculo escrita por uma gorda delirante encalhada que uma editora resolveu mudar os nomes e publicar pra milhões de outras gordas delirantes e encalhadas mundo afora.
Essa mulher manja tanto de putaria quanto um cego de nascença manja de pintura.
Deve ser porque fantasiam apanhar de um rico.
Filme normal, nada de excitante
A música é boa...e é isso que o filme tem de bom