1.23K  31/10/2019 06h47

Pergunta para as mulheres, especificamente aquelas que acharam excitante a história do 50 tons de Cinza. O que é que tem de tão excitante naquela história? O filme é tão excitante quanto o livro? É por causa dos fetiches de submissão e dominação? Ou tem mais a ver com o protagonista galã? Ou é por causa dos detalhes picantes? A mulher se imagina na situação dos personagens ou ela vê "de fora" e se excita com o sexo entre os personagens?
Enfim , meninas, expliquem pra gente mais detalhes pra gente entender melhor o fenômeno de vendas que foi aquilo ;)

eles perguntam
15 8
elas respondem
12/07/2018 13h17
O filme não é bom, já vou logo dizendo. Mas o livro, ai ai é excitante demais e claro, é como entrássemos a fundo na história, é uma mistura de realidade com a imaginação, pelos ciúmes, discussões, preocupação com o outro, suspense. Já li também a trilogia da Crossfire, não é tão excitante quanto, mas são de categorias parecidas. Ao falar dos 50 tons já direcionam para parte do sadomasoquismo e etc. Mas, o livro é tão detalhado, que faz você sempre querer mais e mais, saber como cada personagem irá agir naquela situação e também como você (leitor/leitora) agiria. Coisas piores já li aqui no elaele, e acredito que se o casal estiver sintonia e quiser experimentar coisas novas, por quê não? Sendo que Christian nunca obrigou Ana a fazer sexo com ele, e por mais que ele já tivesse feito praticamente tudo no sexo, com ela sempre era diferente, porque tinha sentimento, era algo verdadeiro, não era apenas em busca do prazer.
anônima
22/06/2019 20h43
Então eu tô fora da casinha pq não gostei do livro e muito menos do filme.
Christian Grey não passa de um patife aliciador de mulheres disfarçado de príncipe encantado.
anônima
12/07/2018 13h21
só achei legal o primeiro filme mesmo, eu achei interessante e excitante!
Mas os outros, não gostei nadinha! Comecei a achar o Christian Grey super irritante..
12/07/2018 11h44
Nunca tive vontade d ler essa porcaria. Nem ver o filme.
27/10/2019 18h31
Não li os livros e não assisti os filmes.
anônima
27/10/2019 18h27
Acho que por conta de ser um cara super cobiçado, bonito e bilionário que se apaixona verdadeiramente por uma mulher que não é "ninguem", que não tem nada a ver com o mundo que ele vive, ou seja algo que dificilmente aconteceria na realidade.
Ele é super romântico, faz de tudo pra que ela se sinta bem, única e especial, faz um sexo incrível e apesar dos desejos de dominação não excede limites e o único desejo é dar muito prazer a ela. Proporciona orgasmos múltiplos e intensos.
É um cara inteligente, culto, sem vícios, que ama e respeita a família, se importa com o próximo, não se deixa levar pelo dinheiro que tem.
O livro tem muitíssimos detalhes, desde o que eles sentem do começo ao fim como o sexo que eles fazem e por isso excita.
O filme é uma verdadeira porcaria, faltou muitos detalhes e por isso ficou ruim.
anônima
27/10/2019 18h18
mulheres gostam de homens dominantes, mas esse livro é uma afronta à literatura e o filme uma afronta ao cinema... tudo péssimo e sem graça, a única coisa que salva é o Jamie Dornan que é extremamente sexy
27/10/2019 18h16
O primeiro é até legal.
Mas o segundo filme é uma chatice
27/10/2019 18h15
O livro é muito mais excitante. É muito minucioso as questões de descobrir as sensações do prazer, o amor, a submissão.
Mas o enredo tem muitas outras coisas.
Prefiro mil vezes o livro, sou muito guiada por palavras.
27/10/2019 18h05
nada. odeio tanto o livro quanto o filme.
anônima
12/07/2018 11h39
''Nunca nem vi''
anônima
22/06/2019 23h18
Acho que é porque são coisas que não acontecem na vida real. Cara lindo, rico e que faça sexo direito.
anônima
22/06/2019 20h47
é um insulto ao BDSM essa história. Contudo, entendo que o livro permitiu que as mulheres desenvolvessem sua sexualidade, seja p outros homens ou p o marido.
anônima
12/07/2018 11h28
Nunca vi
eles respondem
12/07/2018 11h42
É o pensamento feminino cara. Uma garota desajeitada e fodida encontra com o ricaço bonitão que todas querem e ele se apaixona por ela. Muitas gostam desse tipo de história, é que nem conto de fadas, pode não ser realidade mas te faz sorrir.
anônimo
31/10/2019 06h47
Porque o cara era milionário. Se fosse pobre estariam fazendo marcha contra a violência à mulher.
anônimo
12/07/2018 09h20
Tudo puta

Edit:É porque o cara é rico e bonita1,por isso elas acham excitante
12/07/2018 11h35
É uma baboseira sem nexo e sem sal. Era, literalmente, uma fanfic de crepúsculo escrita por uma gorda delirante encalhada que uma editora resolveu mudar os nomes e publicar pra milhões de outras gordas delirantes e encalhadas mundo afora.

Essa mulher manja tanto de putaria quanto um cego de nascença manja de pintura.
anônimo
12/07/2018 13h19
Deve ser porque fantasiam apanhar de um rico.
12/07/2018 09h29
Filme normal, nada de excitante
22/06/2019 23h21
A música é boa...e é isso que o filme tem de bom
anônimo
12/07/2018 11h38
É ruim