Uma garota perder a virgindade com um cara que conheceu no Tinder no quarto encontro, sendo que eles mal se conheciam e ela sabia que ele só queria isso dela mas fez mesmo assim porque queria deixar de ser virgem.
Se arrependeu depois

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/07/2018 10h51
Sim tá ok. Se ela fez por vontade própria e arca com as consequências .
12/07/2018 11h01
foi escolha dela ué, não tem nada demais nisso
eles respondem
12/07/2018 10h57
Se não foi ok nem pra ela, imagine pra mim.

Mas dependendo da idade dela eu relevaria sim.
anônimo
18/07/2018 13h00
Concordo com.o amigo ali, releva isso. Se ela se arrependeu provavelmente é porque não queria de vdd e fez por algum motivo bobo.