Parei de frequentar a casa do meu namorado por causa que a mãe dele não falava comigo direito(mas não tinha motivo para ela agir assim)

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/07/2018 11h32
Ele não ficou incomodado com Isso? Se não tudo certo Então, mas se eu fosse vc falava com ele sobre isso
anônimo
12/07/2018 11h33
Você deve ser a mulher certa pra casar com o filho dela, dizem que as sogras sentem o cheiro da nora...
12/07/2018 12h39
Não, eu ia irritar a véia até ela pirar de vez ou me aceitar.
12/07/2018 12h40
Fez o certo. O que mais azeda relacionamento é família.
anônimo
12/07/2018 12h40
Esse negócio incomoda mesmo?
Acho que fiz merda então, minha irmã namorou um emo, magricelo, vinha em casa para baixar anime por torrent(sugava a internet toda), fazia chapinha e so andava de preto. Ficaram por quase 1 ano... Eu nunca falava ou comprimentava ele. Pois sabia que ele era um retardado jogador de joguinho online. NUNCA ME ARREPENDI. Mas não sei se foi uma boa atidude.
elas respondem
12/07/2018 12h43
Às vezes ela não gosta do seu jeito. Simplesmente o santo não bate. Acho que ela tem o direito... Se ela não te destrata, acho que tá tudo certo. Vc não vai terminar com ele pq a mãe não gosta de vc, certo? Então é só não forçar mais com ela :)
anônima
12/07/2018 11h33
Como você tratava a mãe do seu namorado? você era simpática, tentava se entrosar na família, ou agia que nem visita, chegava na casa e já se enfiava no quarto do namorado??
anônima
12/07/2018 12h37
De novo você esta fazendo a mesma pergunta????
12/07/2018 11h32
Vc tentou falar com ela em particular? Disse como se sente sobre isso e ela não mudou em nada? Falou com seu namorado sobre isso?