Você é muito inseguro,pare de ficar procurando aprovações aqui!
anônima
12/07/2018 12h10
Eu adoro! Uma coisa é ser romantico, outra é ser afeminado e grudento. O romantico não tem medo de demonstrar seu sentimento. Se preocupa, ouve a namorada, liga sempre pra mandar boa noite pra namorada. Se lembra das datas importantes
anônima
12/07/2018 12h09
Cara te sai daqui tu é um pau no cu mal amado, nao adianta ninguem te quer.
anônima
12/07/2018 12h18
É um homem que deixa a ppk da mulher toda arrombada de tanto meter
eles respondem
anônimo
12/07/2018 14h05
Um cara romântico pra elas é um cara sem pau. Um amigo gay propriamente dito. Mulheres hoje em dia estão cagando pra romantismo. Se ser românico fizesse um cara ser atraente, os cafas estariam extintos.
12/07/2018 12h24
Talvez eu seja o último.
Dos litorais desse Oceano Atlântico
12/07/2018 14h08
Coloque uma pitadinha de safadeza no romantismo