1.15K  20/09/2019 14h52

Ultimamente venho tendo brigas com minha namorada é sempre se trata de eu estar desmotivado, sem vontade pras coisas. Há uma anos atrás, eu amava séries, filmes, era raro de academia, mas hoje... a gente estava planejando fazer algo juntos, pra melhorar um pouco nossa relação. Eu estava na academia e ela iria entrar dias depois, mas acabei saindo por falta de vontade.. eh que era tão viciado, não tenho mais vontade. Assistir séries eu também não tenho mais vontade... hoje em dia, eu olho muita coisa que poderíamos fazer, mas eu não sinto dentro de mim a vontade de fazer, eu não sei o que acontece, mas hoje, eu me sinto confortável em apenas ir trabalhar é chegar em casa no fim do dia. Antes eu fazia aula de dança e até pensei em falar com ela, mas desisti de falar, porque eu não sinto mais vontade de dançar... Eu não sei o que está acontecendo comigo. Parece que eu deixei de sentir prazer nas coisas.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
12/07/2018 12h13
É preguiça mesmo
anônima
12/07/2018 12h32
Toma Omega 3 da toptherm que melhora.
anônima
12/07/2018 12h59
Existem milhares de sintomas de depressão e em vários graus. Se eu fosse você, procurava um psiquiatra. Faz esse esforço, eu sei que é foda... Mas vai!!!! Se obriga a ir e vai pensando que é uma forma das coisas melhorarem pra você.
anônima
12/07/2018 13h00
vc pode tá com anemia a pessoa fica sem animo
anônima
12/07/2018 12h24
Acho que você está é precisando trocar de namorada, esta sua é que esta te deixando deprimido por alguma razão. Talvez o amor, o tesão, a paixão acabaram.
anônima
12/07/2018 12h17
Eu tenho depressão e não é isso. Você tem é preguiça e esta desanimado.
anônima
20/09/2019 14h52
Procure ajuda
eles respondem
12/07/2018 12h52
Faça outras coisas. Academia nem devia empolgar ninguém, é apenas cuidar do corpo, ninguém se empolga em tomar banho.

Se o trabalho tá desgastante, procure descansar mais. Ler livros, arranjar um hobby. Dá uma atenção na alimentação, faz um check-up, vê se tá tomando as vitaminas necessárias.

Não faz mal procurar um psicologo, mas isso aí não é depressão não.
anônimo
12/07/2018 12h47
Punheta, cara. Punheta e pornografia, corta isso da sua vida que esse que é o veneno. Jogue no YouTube relatos de quem parou, vai descobrir que tá jogando sua energia no ralo.
anônimo
12/07/2018 12h53
Não aconteceu nada pra voce ficar assim?