Ela fala coisas e faz ou deixa eu fazer só pra me agradar parece. Só que eu n quero que ela faça ou deixe eu fazer coisas que ela n quer só pra me agradar, só se ela quiser também. Ai tudo que a gente faz eu penso que ela tá fazendo só pra me agradar e não porque ela quer. Falo sobre isso com Ela?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
12/07/2018 12h40
Deveria dar Graças a Deus que ela agrada você.
anônima
12/07/2018 12h44
Sim, converse com ela sobre isso.
12/07/2018 12h48
Normal ela querer te agradar ela é sua namorada, ela gosta de você. Se não gosta disso pede para ela parar.
eles respondem
anônimo
24/07/2018 16h14
Aproveita e faz tudo que der na telha com ela, anal, goza na cara, tudo cara aproveita estravassa haaaaaaaa