E porque?

elas perguntam
15 1
eles respondem
anônimo
12/07/2018 14h27
óbvio que não. inteligência é afrodisíaco já a burrice é broxantezíaco.
12/07/2018 15h33
Ai ai... Vou polemizar, mas vamos lá.
Trocaria sim! Sabe por quê?
Porque cultura não faz caráter e inteligência não faz a beleza interior.
Muitas vezes, uma menina que adora sexo pode estar cheia de amor para dar... Pode ser que ela queira amar e ser amada, desejar e ser desejada, fazer sexo um milhão de vezes por dia e com um homem só, o homem da vida dela. Por outro lado, a "inteligente" pode ser inteligente e fria, calculista, egoísta, interesseira, por aí vai.
Eu vou dar mais valor para o coração de uma criatura do que para o cérebro. Pronto.. falei....
anônimo
12/07/2018 13h38
Pior coisa é uma pessoa inteligente mal intencionada.
Inteligência pode ser ampliada, capacidade todos nós temos.
Recuperar uma pessoa maldosa é muito mais difícil.
anônimo
12/07/2018 13h34
O cara tem que ser muito otário pra trocar uma inteligente por uma burra PARA RELACIONAMENTO SÉRIO. Mas é aceitável trocar a inteligente por várias burrinhas gostosas para diversão.
12/07/2018 13h36
Claro. Cultura já tenho a minha e tenho amigos pra conversar.

Pra sexo é claro. Relacionamento? Depende de quão burra estamos falando e nada impede de apresentar o caminho das pedras pra jumentinha, né?

Ah, esqueci de completar. E se a inteligente for metida, boçal, um porre? E se a burrinha for engraçada, tiver um coração de ouro?

Tem que botar tudo na balança.
anônimo
12/07/2018 22h35
Mulheres no geral são burras, então não faz diferença.
anônimo
12/07/2018 14h17
Só te digo uma coisa, falta de inteligência ainda tem solução, agora pra feiura nem sempre. Pense sobre isso e depois formule sua própria resposta.
anônimo
12/07/2018 13h33
Qual é a bonita?
12/07/2018 13h37
Depende do caráter de cada uma
12/07/2018 14h05
Não trocaria. Mulher culta tem repertório pra conversar, amizade, relacionamento e sexo. As fora desse padrão só são bonitas e até transam mal.
12/07/2018 14h08
Não existe "mulher sem inteligência" (falando de uma pessoa normal, saudável, etc).

No demais, não ficaria com uma mulher QI padrão Einstein se ela for feia.
12/07/2018 15h22
Olha, já namorei com uma garota que era muito culta,inteligente mas o sexo era ruim! e já tive relações com outra sem muita cultura que o sexo era extraordinário!!! acho que não deveria ser uma coisa atrelada a outra, tipo, quanto mais culta menos sexo bom...mas a minha experiência de vida comprovou isso.
12/07/2018 22h02
Como trocar uma pessoa que gostamos e nos sentimos bem? Eu, pelo menos, não conseguiria esse feito. Ao meu ver, isso envolve mais coisas do que simplesmente a capacidade intelectual da garota.
12/07/2018 22h03
Depende de muita coisa: Ela pode ser burra p muita gente e para mim n....ter um coração bom, ser honesta, boa filha e pessoa q se esforça muito.....

E já a inteligente....pode ser uma pessoa prepotente, q adora tirar vantagem, e explorar a fraqueza alheia, e q n ter amor ao próximo, desonesta, etc....

Muita coisa tem q se colocar na balança!
12/07/2018 22h44
Nao
Pelo menos com a cabeça que tenho agora
elas respondem
anônima
12/07/2018 21h59
Se for mais bonita, certeza q trocam