Eu quero muito muito estudar em um colégio interno como bolsista mais oq tenho que fazer ? Tipo tenho que chegar na Escola e pedi uma transferencia ? Minhas Notas são péssimas mais agora tou melhorando me esforçando muito quero ter responsabilidade etc quero muito ir pra lá e na prova é muito difícil ? Quais sao às perguntas de quais materias cai na prova ? Desculpa se são muitas perguntas é que estou cheias de dúvidas !!!

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
24/10/2015 22h11
A não ser que tenha alguém aqui que estudou ou conhece, não sei se é o melhor lugar pra te ajudar com isso.
Ideal é ver qual colégio vc pretende entrar e consultar como funciona.
elas respondem
24/10/2015 22h16
Não conheço colégios internos, mas existem ótimos colégios religiosos que oferecem ensino em tempo integral, assim como colégios técnicos
24/10/2015 22h20
N conheço colégios assim...n posso te ajudar :/
anônima
24/10/2015 22h23
.
24/10/2015 22h26
Vá ao colégio que vc almeja e tire suas dúvidas diretamente, considerando que pode haver diferenças nos critérios para concessão de bolsas entre os colégios.
E melhorar as notas pra ontem, jovem.
Sucesso pra vc!