Meu ex ficante me mandou o seguinte "Vc sabe que não foi nada de momento sabe que eu gostava de vc mais não iria da certo , vc tava confiando em mim eu tinha te falado que tava de Boa não tava mexendo com nada de errado , mais eu tava mesmo trabalhando continue naquilo que vc tanto me pediu pra sair , depois que te disse que te queria mais passo 1 mês conheci uma menina comecei a ficar com ela só que ela é amiga dos cara da bxd os mlks tinha me avisado que ela ia arma pra mim eu não acreditei acabou que ela armou pra mim.
Não to falando isso pra ter pena de mim , só estou dizendo pq eu vacilei com você , depois de um tempo que fui ve que vc que era e pessoa certa pra mim , mais vacilei , em fim não fique com medo de conhecer outra pessoa achando que ela irá fazer o mesmo que eu fiz . Te desejo toda a felicidade do mundo ❤".......
O que ele quer? voltar? Eu gosto muito dele

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/07/2018 13h37
Ficando com bandido, fia?
anônimo
12/07/2018 13h39
Cadê os seus pais?
anônimo
12/07/2018 13h52
Menina má atrai menino mau
elas respondem
12/07/2018 13h42
Daqui um tempo tu vai estar fazendo visita íntima na prisão , esse dai é chave de cadeia.