Conheci um cara no tinder, ele disse que tinha 31, pessoalmente assumiu q tinha 35. Ele mora com os pais. Tem uma casa top no melhor condomínio da cidade, é empresário e muito bonito. Ele me levou na casa dele, tomamos um vinho e ele insistiu tanto q acabei cedendo o sexo (nunca havia transado no primeiro encontro). Quando ele me deixou em casa já marcou o próximo encontroe eu desmarquei, pois fiquei com receio pq ele tem maior jeito de psicopata. No face dele n tem nada sobre namorada ou ex, ja olhei TUDO. Agora já se passaram uns meses e ele ainda fala comigo. E eu tenho vontade de sair com ele dnv, mas enrolei ele tanto q tenho medo e tal.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
12/07/2018 13h45
ele tem dinheiro e usa pra comer vagabundas, ele mente e não expoe a vida dele na internet.
Você nem conseguiu disfarçar o deslumbre com a casa dele e ele percebeu....

Ele só quer te comer. Ninguém é santo nessa história.
anônimo
12/07/2018 13h54
Esse ai tu não amarra tão cedo.. kkkkk Mas se quiser aproveitar a grana do cara com saídas, baladas, viagens e talvez uns presentinhos se não for mão de vaca, vai lá ser mais uma foda do cara, já deu mesmo, agora vai querer fazer cu doce?!?!?!
anônimo
12/07/2018 13h54
Leiam os relatos dos homens.. homem conhece homem. Mulheres tem uma visao romantizada da coisa.
anônimo
12/07/2018 13h42
Como assim "jeito de psicopata"?
anônimo
12/07/2018 13h42
Percebo pelo seu breve relato o que realmente é importante para você. ^^
elas respondem
12/07/2018 13h46
É paranóia. Você nem conhece o cara pra saber se ele é psicopata. Os psicopatas não parecem psicopatas... Essas características de pessoa estranha e tal ser associada com psicotapatas é bem Hollywoodiano. Tanto que se vc for ver, os psicopatas parecem pessoas normais...
Se você curtiu ficar com ele, fica. Não se prende a esteriótipos não.