Conversamos muito por whatsapp, as vezes por horas, mas hoje quando dei de cara com ele no trabalho, ele me cumprimentou, me abraçou, abriu aquele sorrisão, e ficou mudo! Ficamos nos olhando uns 10segundos e não saia uma palavra de ngm! Será que ele está apaixonado? Mas eu só considero ele como um amigo mesmo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
12/07/2018 14h15
Você agiu da mesma forma que ele e não está apaixonada.
Então por que ele que agiu da mesma forma estaria apaixonado?
anônimo
12/07/2018 14h53
Não sei quem tenho mais dó, do rapaz que possivelmente está se apaixonando por você, ou do seu marido que está sendo traído. Aliás, só de você pensar em fazer algo com outra pessoa, já é considerado traição. Abraço.
anônimo
12/07/2018 14h13
Me parece que está sim. Mas vc o vê como amigo, então, mesmo ele sendo apaixonado ou não, não vai adiantar nada. Só o tempo dirá o que ele vai querer contigo, mas te garanto que ele está na sua sim! =)
12/07/2018 14h15
Ai, doeu no meu coração só de ler aqui imagina quando o cara descobrir. Ele age assim com todo mundo ou é só com você? Provavelmente ele tá gostando de tu mesmo.
12/07/2018 14h17
Não despedace o coraçãozinho desse pobre rapaz minha jovem
elas respondem
anônima
12/07/2018 14h50
Pode ser que sim...
12/07/2018 14h59
Bom... se ele ficou olhando pra você por 10 segundos tem algo diferente ai sim da parte dele. O ruim é que nessa história apenas ele está interessado e você não.