Depois de um tempo juntos, eu me senti à vontade pra falar umas preferências pro cara com quem eu fico.

Eu adoro uns tapas e gosto de ouvir uns xingamentos quanto tô pra gozar. Os tapas são tão sutis que beiram o carinho. E ele fica visivelmente encabulado de xingar.

Não sei se tem o que fazer. Mas são coisas que me deixam louca, ajudam demais.

Alguma dica?

elas perguntam
3 5
eles respondem
12/07/2018 14h25
Manda ele treinar com estas palavras, uma em cada dia de foda: primeiro dia "minha princesa safada!" - depois "minha safada piranha" > "minha piranha cachorra" > "vai, cachorra vagabunda!" > "mama tudo, vadia!"
12/07/2018 14h24
Ou conversa e fala pra ele parar de ser frouxo ou arranja outro ficante.
anônimo
12/07/2018 14h26
xinga ele também. as vezes ele também fica excitado com isso mas esta com vergonha de pedir e falar pra vc. eu sou assim também, gosto de ouvir uns xingamentos, mas tenho vergonha de falar e de pedir. se você mostrar pra ele o seu limite, ele vai entender e perceber até onde pode ir com vc.
elas respondem
12/07/2018 14h23
Diz pra ele assim: quer ver eu ficar louca? Me xinga de puta..vadia..piranha. rs
anônima
12/07/2018 14h57
Não entendo gente que tem tesão assim. Isso fica tão forçado se a pessoa não curte, não entendo.
anônima
12/07/2018 15h04
Vai insistindo com calma e sutileza! uma hora ele deixa a timidez de lado!
anônima
12/07/2018 14h25
Deixa ele estressado , fala coisas agressivas na hora H , fala que vai trair ele , assim ele vai te xingar.
anônima
12/07/2018 14h29
é o jeito dele