1.43K  12/07/2018 19h43

Até falei aqui mais cedo... meu namorado me remeda quando estamos numa discussão, fica me mangando.

Eu sou muito expressiva quanto estou feliz, triste, e quando quero mostrar um ponto de vista, ele aproveita que sou assim e me remeda. Me deixa com raiva e triste, pq me sinto humilhada, como se fosse uma palhaça e ele não desse a mínima p/ o que eu digo.

Em diversas brigas q já tivemos, eu sempre o procuro para dialogar, sou daquelas q não dorme brigada (sendo eu ou ele o "culpado"), e procuro resolver tudo. Mas dessa vez não sei mais o que dizer a ele, não tenho mais palavras... desde as primeiras discussões, já pedi tantas vezes para ele parar com isso e já mostrei como me sinto. Tenho vontade de sumir e dar um gelo, pra ver se ele percebe que isso realmente me magoa, porque falar não tem adiantado.

O que vcs acham? nunca dei um gelo grande nele, apenas quando descobri uma traição antiga, mas por sumir, ele até achou que eu n quisesse nd mais e chamou outras pra sair nesse tempo.

elas perguntam
4 6
eles respondem
12/07/2018 14h46
Lina, como conseguiu deixar de pé aquele vão livre de 70m do MASP?
anônimo
12/07/2018 14h27
Estou começando a perceber porque ele fica te remendando.
12/07/2018 14h32
Tá na hora de você trocar de namorado e parar de ser trouxa. Se é isso mesmo que você tá dizendo esse cara tá cagando e te fazendo de brinquedo. Gelo é muito pouco, o cara já até te traiu.
anônimo
12/07/2018 19h43
Não sei, use teu feminismo.
elas respondem
12/07/2018 14h33
Remeda/Remendar= Imitar/ repetir suas palavras.
Mangando/Mangar= Rir/Dar risadas da sua cara.
anônima
12/07/2018 14h36
Nossa, quanta consideração ele tem por você! Já lhe traiu e quando você sumiu ele ficou com outras... Interessante isso! Continue com ele para sua infelicidade e desequilíbrio emocional e mental.
12/07/2018 14h27
Eu queria ajudar, mas não sei o que é remedar e mangando
12/07/2018 14h35
Ele já te traiu?
anônima
12/07/2018 14h41
Remedar significa imitar, seu namorado repetindo suas palavras numa discussão não chega a ser ofensivo. Ele tá tentando fazer graça, se você se irrita aí é que ele vai continuar mesmo. Tantos problemas pra se preocupar e você aí ligada nessa besteira.
anônima
12/07/2018 14h44
Vai someee