eles respondem
Eu namoraria sim, por que não? Só não posso mais porque já achei o meu amor.
PS- se quiser conversar, pedir conselho, desabafar, chama a gente no bate papo que a gente ajuda.
Eu adoro ajudar ;)
Eu não sei como é a depressão e como isso afeta a mulher e como poderia afetar nosso relacionamento , mas imagino que depressão não é motivo pra não ter interesse em uma mulher , acho que muito pior é uma mulher que é chata.
Sim, não vejo problemas nisso. Tentaria até ajudar
Namoraria sim e sem problemas algum. Além do mais ajudaria ela, até pq ela precisa disso também =)
Olha, é difícil mandar a real por medo de te magoar. A verdade é que isso é uma barra pesada e dependendo do grau, difícil de lidar. Você namoraria de boas um cadeirante, um cego? Por mais que soe nobre dizer que sim e filho da puta dizer que não, sabemos a verdade né?
Foque em se tratar, resolver esse trauma aí, se medicar corretamente caso seja necessário e não tenha medo de assumir sua condição. Melhor que arrumar alguém e depois jogar a batata quente no colo dele, o cara vai sentir medo de te largar pra não te prejudicar e ser o culpado.
Diga a real desde o começo, se o cara topar encarar essa contigo, é por que realmente gosta.
Sim, com certeza. Se a gente combinasse em alguma coisa eu a tiraria da depressão rapidinho.
Depende do signo dela.
Brincadeira, querida... foi pra descontrair.
Não estou querendo dar uma de "certinho de bom coração" não, mas se eu me apaixonar por ela e perceber que apesar da tristeza profunda dela ela também sente o mesmo por mim, com certeza! A depressão dela não iria anular meus sentimentos por ela nem a vontade de viver isso.
E se me conheço bem, eu ainda estipularia como uma espécie de meta nesse namoro além de fazê-la muito feliz, ajudá-la com a depressão.
Sei que me sentiria muito bem por fazer isso pela minha namorada.
Claro, alás, hoje em dia é difícil saber quem não tem depressão. Mas provavelmente, sua depressão está ligada em parte por esse trauma moça. Já pensou em buscar ajuda psicológica?
Sim, ter depressão não é tão incomum não.
Poderia tentar, mas não tenho certeza se eu seria capaz de ajudar ou se iria piorar mais.
Olá senhorita, se quiser conversar estamos ai ! Farei o possível para ajudar. Se cuida.