Nunca namorei!
Tenho 19 anos e depressão a mais de 5 anos, já tentei cometer suicídio uma vez.
Costumo não demonstrar nem transparecer para as pessoas o meu problema, forço o máximo de sorriso possível até alguém me conhecer totalmente e eu sentir a vontade de falar a respeito.

Sou Virgem, e sexo é uma coisa difícil para mim também pois carrego um trauma...

elas perguntam
12 5
eles respondem
12/07/2018 15h41
Eu namoraria sim, por que não? Só não posso mais porque já achei o meu amor.
PS- se quiser conversar, pedir conselho, desabafar, chama a gente no bate papo que a gente ajuda.
Eu adoro ajudar ;)
anônimo
12/07/2018 14h36
Eu não sei como é a depressão e como isso afeta a mulher e como poderia afetar nosso relacionamento , mas imagino que depressão não é motivo pra não ter interesse em uma mulher , acho que muito pior é uma mulher que é chata.
anônimo
12/07/2018 14h32
Sim, não vejo problemas nisso. Tentaria até ajudar
anônimo
12/07/2018 16h00
Namoraria sim e sem problemas algum. Além do mais ajudaria ela, até pq ela precisa disso também =)
12/07/2018 15h49
Olha, é difícil mandar a real por medo de te magoar. A verdade é que isso é uma barra pesada e dependendo do grau, difícil de lidar. Você namoraria de boas um cadeirante, um cego? Por mais que soe nobre dizer que sim e filho da puta dizer que não, sabemos a verdade né?

Foque em se tratar, resolver esse trauma aí, se medicar corretamente caso seja necessário e não tenha medo de assumir sua condição. Melhor que arrumar alguém e depois jogar a batata quente no colo dele, o cara vai sentir medo de te largar pra não te prejudicar e ser o culpado.

Diga a real desde o começo, se o cara topar encarar essa contigo, é por que realmente gosta.
anônimo
12/07/2018 14h31
Namoraria sim.
anônimo
12/07/2018 15h42
Sim, com certeza. Se a gente combinasse em alguma coisa eu a tiraria da depressão rapidinho.
anônimo
12/07/2018 14h51
Depende do signo dela.

Brincadeira, querida... foi pra descontrair.
Não estou querendo dar uma de "certinho de bom coração" não, mas se eu me apaixonar por ela e perceber que apesar da tristeza profunda dela ela também sente o mesmo por mim, com certeza! A depressão dela não iria anular meus sentimentos por ela nem a vontade de viver isso.

E se me conheço bem, eu ainda estipularia como uma espécie de meta nesse namoro além de fazê-la muito feliz, ajudá-la com a depressão.
Sei que me sentiria muito bem por fazer isso pela minha namorada.
12/07/2018 14h52
Claro, alás, hoje em dia é difícil saber quem não tem depressão. Mas provavelmente, sua depressão está ligada em parte por esse trauma moça. Já pensou em buscar ajuda psicológica?
12/07/2018 14h35
Sim, ter depressão não é tão incomum não.
anônimo
16/07/2018 01h14
Poderia tentar, mas não tenho certeza se eu seria capaz de ajudar ou se iria piorar mais.
anônimo
16/07/2018 01h22
Olá senhorita, se quiser conversar estamos ai ! Farei o possível para ajudar. Se cuida.
elas respondem
anônima
12/07/2018 14h34
Se algum cara nao quiser namorar você só por causa disso é um babaca.
16/07/2018 02h12
Aaaah q bonitinha as respostas dos homens
12/07/2018 14h32
Parece até eu
anônima
12/07/2018 14h34
Qual o seu trauma?
anônima
12/07/2018 14h48
Nem, não sou psicóloga ou psiquiatra pra aturar showzinho. Vá se tratar!