E o pior, assuntos super tediosos. Tipo: "Meu irmão adora empinar moto" "minha irmã gosta de lasanha" "o protagonista do livro q tô lendo morreu". Tem amor ou amizade q resista a isso? Tenho uma amiga assim, só tem assuntos desse tipo, e quando começa a falar todos fazem cara de tédio.

elas perguntam
2 0
eles respondem
12/07/2018 14h39
Têm sim, gente que se incomoda a criar uma pergunta boba sobre pessoas que falam abobrinha. Brincadeiras a parte, tem milhares de coisas piores do que isso.
12/07/2018 14h45
Quer falar sobre oque? A cotação do dolar gracinha