(Sem brincadeiras) Ano passado passei por uma situação complicada... Dividi o quarto com o meu irmão em um momento que era necessário, e acabei sendo acordada com ele parado de frente pra mim, tocando no meu corpo e se auto tocando. Não tive reação de brigar naquela situação, mas hoje veio tudo de volta na minha cabeça e não sei se consigo manter mais um contanto normal com ele. Isso pode ser considerado um abuso? Ou eu tô indo longe demais?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
12/07/2018 16h51
Bicho, se tu tá incomodada, reaja. Erga os ombros, levante o tom de voz, chega nele e fala como ele é nojento e como a pornografia fodeu a mente dele e como ele destruiu a relação de vocês. As consequências disso? Não sei. Só sei que vai te aliviar e fazer com que ele saiba que é um lixo.

De resto, o que eu recomendo mesmo é que você, JAMAIS, fique sozinha com ele.
12/07/2018 15h22
Porrada resolve. Se não resolver, os pais resolvem.
anônimo
12/07/2018 15h13
Um pervertido que precisa ser parado.
12/07/2018 15h29
Moça, acho que isso foi coisa de criança! Épocas de descobertas, etc.
Se eu fosse você, não esquentava com isso.
Uma vez, quando eu era pequeno, uma prima baixou a calça e a calcinha na minha frente e disse "eu mostro mesmo" kkkk Hoje eu tiro o maior sarro dela. Pra que ficar sofrendo com essas bobagens que a gente faz na infância e na adolescência? Bom... é minha opinião, espero ter ajudado, de coração ;)
anônimo
12/07/2018 15h19
Foi abuso e muito errado à atitude dele
12/07/2018 15h26
Situação complicada
12/07/2018 15h15
Conta pros pais dele, não vai ter castigo e vergonha pior que essa. Se bobear ele nunca mais toca em nenhuma mulher.
anônimo
12/07/2018 15h13
Totalmente abusiva a atitude dele. Você está certa, é estranho isso, mas tente relevar. Só não durma de porta aberta, pois pelo que dá pra notar ele não perdoaria nem você, nem sua filha e nem a cadela da vizinha...
anônimo
15/12/2018 23h45
O negócio é cada um ter seu quarto, não adianta contar prós seus pais o desejo dele por você vai continuar.
anônimo
16/12/2018 00h03
É claro que foi abuso,que situação constrangedora e desnecessária hein,com certeza esse seu irmão tem algum problema mental e precisa de ajuda psiquiatra,o que você sentiu na hora? quer conversar sobre?
elas respondem
12/07/2018 15h12
Foi abuso .
Se fosse eu tinha matado esse moleque no pau , fazia um barraco e contava pros meus pais .
anônima
12/07/2018 15h14
Qual a idade de vocês?
12/07/2018 15h15
Se fosse meu irmão, eu teria matado ele na porrada.
e sim! foi abuso!
12/07/2018 15h21
Corta o pau dele fora, doente.
anônima
12/07/2018 15h17
evite ficar com ele a sós fale o básico e coloque a mágoa pra fora entregue a mágoa pra Deus peça pra ele limpar teu coração
12/07/2018 15h28
Dá uns socos nele.
anônima
12/07/2018 15h36
é abuso sim, vc não consentiu nada e isso lhe gerou desconforto, é abuso sim, sinto muito lhe dizer
16/12/2018 00h05
É abuso sim moça!