Fiquei um tempão solteira e quando conheci alguém legal e q qria algo sério namorei sem pensar 2 vezes.
Faz 2 meses q começamos, mas não sou apaixonada nele, porém respeito.

Esses dias o paquera q nunca soube q eu o paquerava, resolveu falar cmg! E se ele chegar em mim, aceito conhece-lo ou rejeito?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
12/07/2018 16h13
Sinceramente, a chance de isso dá merda pra vc é grande. Já tá namorando pra quê vc vai querer conhecer um antigo paquera? Ai fica balançada e acaba traindo o seu namorado.

Pra namorar não precisa está apaixonada, mas
Pelo menos sentir atração pela pessoa, mas pelo visto o seu motivo era carência.
anônimo
12/07/2018 17h08
É o capeta lhe testando. Como testou Jesus no deserto. Se você ceder isso acontecerá sempre e sempre e sempre, mesmo que você rejeite seu atual e comece a namorar o seu crush, quem provavelmente será testado, será ele e isso é infinito. Você pode terminar com seu atual pelo fato de não amar ele, mas não bote os dois na roda, senão tu vai ser posta na roda também..
12/07/2018 15h42
Já tá errada em namorar por carência. E vai errar de novo dando moral pra outro estando namorando.

Comece parando de fazer merda. Só vai sobrar pra ti.
anônimo
12/07/2018 16h01
Vc está usando esse namorado só pra não ficar sozinha.
Coisa de piranha.
Fica com o cara que vc gosta logo, não vai aguentar a pressão...
"Respeito ele" mentira, respeita bosta, se respeitasse não ficava sem gostar
Nem ia estar questionando essa possibilidade.

Fica com o que gosta logo.
anônimo
12/07/2018 17h10
Está vendo por que iniciar um namoro com alguém desesperada para firmar algo sério não presta?

Agora ela vem com essa que a paquera platônica começou a dar moral.

Vira mulher e passe a namorar somente quando estiver pronta emocionalmente e gostar de verdade da pessoa, senão é covardia da sua parte.
elas respondem
anônima
12/07/2018 16h14
Faça amizade... Apenas!
12/07/2018 15h38
Rejeita.
12/07/2018 15h41
Você esta em um namoro, então o rejeite.
anônima
12/07/2018 15h43
É sempre assim .... é só você começar a namorar que aparece gente até de Narnia querendo ficar com você kkkk Enfim , rejeita o cara você esta namorando.
anônima
12/07/2018 15h59
conhece normal