Tipo se tornar uma ninfomaníaca, por conta desse abuso?

elas perguntam
6 1
eles respondem
12/07/2018 17h09
Sim pode..... Eu nunca encarei como problema, mais minha mãe tinha uma empregada q ficava tentando me treinar.....dai quando fiquei adulto eu n ligava e fazia muito sexo....acho q influencia sim!
anônimo
12/07/2018 17h56
Pode se transformar sim em um distúrbio, não necessariamente vício em sexo...

Agora, uma coisa é, importante fazer um acompanhamento psicológico, porque superar isso deve ser uma barra.
anônimo
12/07/2018 17h05
Pode e vai com certeza desencadear algum distúrbio ou trauma.
anônimo
12/07/2018 17h58
Sim
anônimo
16/02/2020 17h56
Um menino q não conhecia(deve ser q tinha onze anos) tava na casa do vizinho(não sei fazendo o q) e não tinha ninguém lá. Só sei q ele me forçou a fazer oral nele e ele fez em mim. Hj tenho nojo enorme de pensar em fazer oral(tem gente q gosta) tanto em mulher e homem. Fora q ele tbm fez eu ficar descalço no chão quente por vários minutos(surgiu até bolha no pé e não conseguia nem pisar direito.,.enfim, é isso aí
elas respondem
12/07/2018 17h22
Sim, não necessariamente ligada ao sexo. Pode ser uma depressão, sindrome do pânico, dificuldade de socializar...