To ficando com uma menina Eno beijo tá super bom, só que aí sem razão nenhuma a garota começa a me empurrar e me forçar a parar.
Sendo que quando ela está incômoda com alguma coisa, ela fala. Não entendo o que pode estar acontecendo.

Algum de vocês já passou por isso é sabe o porquê isso acontece?
Até mesmo as garotas aí já fizeram isso? Porque fazem isso?

eles perguntam
5 0
elas respondem
12/07/2018 19h27
Ela pode estar com muito tesão, mas não quer transar.
anônima
12/07/2018 20h16
Pergunta pra ela cacete.
Você pode estar beijando mal e deixando ela babada, machucando os lábios, enfiando a língua lá na garganta dela, roçando o pau nela, inúmeras coisas.
anônima
12/07/2018 19h26
Deve estar ruim
anônima
12/07/2018 19h31
Seu beijo não deve ser bom, você a machuca ou força, alguma coisa que a incomoda. Pergunte para ela.
anônima
12/07/2018 20h36
quem tem experiencia devia responder essa pergunta