Engraçado, sério, babão, que mima o sobrinho, etc, qual?

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
12/07/2018 19h56
Nenhum tipo, quem pariu que crie.
12/07/2018 20h04
isso não vai acontecer sou filha única
anônima
12/07/2018 20h06
Nunca pensei sobre isso, mas eu seria a tia babona que mima.
12/07/2018 20h12
Eu tenho 2, um menino e uma menina e nem me importo muito com eles porque não me dou bem com minha irmã, falo pouco com ela e quando éramos crianças a gente brigava muito. Mas quando for da minha irmã mais próxima de mim eu vou tratar como se fosse meu filho ou filha.
anônima
12/07/2018 20h13
Eu já sou tia de varios eu sou de tudo um pouco do que está aí na pergunta rsrs o mais recente eu sempre cuidei dele desde bebezinho então ele é muito apegado a mim... eu amo ele❤️ E cuido dele como se fosse meu kk as vezes ele prefere eu do que a mãe dele haha
anônima
12/07/2018 20h16
Já tenho 2 sobrinhos e sou bem Tia chiclete principalmente com a menininha
12/07/2018 20h18
Eu tenho os filhos das minhas primas que eu trato como se fossem meus. Hahahaha compro tudo pra ficar aqui em casa... mamadeira, shampoo, roupas, fraldas, brinquedos etc
Eu gosto muito deles.
anônima
13/07/2018 13h01
Não tenho
anônima
13/07/2018 13h14
Sou tia de duas bonequinhas e sou de tudo quando é pra ser. Brinco, faço palhaçadas, danço, dou carinho e presentes, reclamo quando precisa.
anônima
13/07/2018 15h18
Sou uma tia e madrinha babona!❤♥
Quando estou de folga sempre pego eles pra passar o dia comigo,levo no cinema, parquinho,zoológico, shopping,MC e agora época de férias escolar quando tenho um tempinho vou empinar pipa com eles. Me transformo em criança de novo RS... Amo muito tudo isso!
13/07/2018 15h22
Como o Paps Layne disse... Sou td isso ai tbm...depende do momento
eles respondem
12/07/2018 20h14
Sou tudo isso aí. Tem momento de brincar e ser sério. Quando eram bebês eu enchia de mimo. Até troquei fralda, dei banho e fiz a comida do primeiro. Quando cresceram fui o tio legal que brincava com eles e fazia a garotada rir. Quando os mais velhos entraram na adolescência dei os conselhos sobre namoro e sexo e fui duro quando começaram com as gracinhas da idade.

Sem querer me gabar mas sou o tio favorito de 100% dos meus sobrinhos. Até da garotada da parte da patroa da família hehehe. Sou o único tio no grupo dos primos no Whatsapp.
anônimo
13/07/2018 15h16
Do tipo: Hey sou seu tio não seu pai.
12/07/2018 20h29
O que aparece raramente
anônimo
13/07/2018 13h23
Seria um tio indiferente , me importo com o vínculo que terei com meus filhos e não com sobrinhos.
Mesmo assim trataria eles bem obviamente , mas sem nada de especial.