Bom saio com um cara ai ah um tempo e tô gostando realmente dele só que tem um programa algum tempinho ja entrei pra trabalhar em uma casa de massagem pra fazer programa e em boate fds. Só que ele sabe, ele fala que nao tem nada contra. A gente sai e vai pra vários lugares no começo que se conhecemos ele até comentava de namorar e tals agora eu falo e foge do assunto, tipo fala que tenho que mudar, parar de sair e tals...So que sei que pega um pouco sobre eu trabalhar na casa, sei que não é fácil.Mais falei que paro tudo pra ficar com ele e mudo o meu jeito. Até fiquei uns dias sem ir na casa.Mais sei lá ele não fala nada.ele me pediu pra tirar as fotos do sitr por mais que não mostrava meu rosto tem as minhas tatuagens q algumas pessoas conhecem. MAIS EAI VOCES ACHAM QUE POSSO CRIAR EXPECTATIVAS E QUE ELE POSSA FICAR COMIGO? POIS LARGARIA TUDO POR ELE!

elas perguntam
5 0
eles respondem
26/10/2015 12h09
Não largue nada por um homem. Se vc tomou suas decisões, teve motivos, e se é seu ganha pão e vc precisa, quem gostar de vc vai ter que entender e apoiar.
Sugiro que vc estude tb, pra não ter que depender dessa profissão, que infelizmente oferece riscos pra mulher hj.
Boa sorte.
07/12/2015 14h26
Será difícil para ele aceitar, mesmo que você saia da prostituição. Essa idéia de que você é ou foi garota de programa ficará na cabeça dele. Sugiro que você não crie expectativa de relacionamento sério e e vai curtindo os momentos enquanto estiverem juntos. O que ele disse sobre namoro antes deve ter sido no calor do momento, influenciado pela emoção. Logo ele pensou friamente e viu que poderia ser ruim para ele. E quando encontrar outro cara que você gostar, e ainda quiser ser garota de programa, sugiro que esconda isso dele. Só quem aceita se relacionar com garota de programa é gigolò ou alguém que faz programa também.
26/10/2015 13h02
Nem tenho o que responder. Thecounselor já disse tudo. ↑↑↑
22/12/2017 01h39
Para essa vida é fácil voltar.
Arruma outro emprego.
Tira as fotos do site, larga essa vida e vê no que vai dar, se não atender as expectativas e acabar. Voltar a ser GP não vai ser difícil.
12/01/2018 16h48
já responderam o suficiente