1.18K  13/07/2018 01h19

Tenho 21 anos, trabalho, estudo e tenho um carro popular mais ou menos do ano.
O porque da minha pergunta é que eu não sou atraente, tive poucos contato com mulher na minha vida inteira e tenho poucas historias pra contar, e na zoeira da turma sou sempre tratado como o mais feio pela opinião popular, como reverter esse quadro e ser mais bonito, atraente e esbanjar minha prosperidade (não gosto de mostrar para os outros minhas conquistas).

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
12/07/2018 20h37
Nada, se fode aí.
12/07/2018 22h10
Procure tutorial no YouTube ,tem muitos canais sobre esse tema,para homens, eu sempre vejo é muito interessante.
anônima
12/07/2018 21h31
vc quer esbanjar ou não? não entendi, como assim vc não gosta de mostrar suas conquistas mas quer esbanjar sua prosperidade? me explique isso kkk
anônima
12/07/2018 21h33
não acredite no que seus amigos fala , ande arrumado paquere as moças
anônima
12/07/2018 20h32
Vou mandar meu ficante te dar dicas pq quem mais entende de sedução e mulheres é ele kk
13/07/2018 01h19
É simples. Veja o que tu tem vontade de melhorar em ti. Corpo? Cabelos? Pele? Estilo de se vestir? Investir mais na inteligência? A gente sempre sabe no que precisa melhorar. Em seguida, vai lá e fortalece esses pontos fracos. O importante é tu estar se sentindo bem contigo mesmo, pois vai atrair as pessoas certas da maneira certa. Tentar agradar todo mundo é impossível e um convite à frustração.
eles respondem
12/07/2018 20h36
Bonito só na plástica né? O corpo cê ajeita na academia. Se vista bem, seja limpinho e cheirosinho.

Esqueça o que você tem, só vai atrair interesseira. Quem é rico não precisa provar que é rico, o estilo de vida entrega. Foque no que você é.

Aprenda a conversar e se portar. Humor, inteligência, empatia, segurança. Desenvolva isso. Aborde mais mulheres. Conviva com mais mulheres. Transe com mais mulheres.

Quer história pra contar? Viaje. Conheça outros lugares, pessoas e culturas. Vai te fazer um bem danado.

Só de não ser um chato já estará bem. Procure ser do caralho. E pare de ligar pro que seus amigos dizem.
anônimo
12/07/2018 22h33
Fique rico!!
anônimo
12/07/2018 22h34
Compra um omega