Eu conheço um homem há 1 ano e meio e sempre foi assim. Quando estou próxima a ele, ele parece não fazer muita questão da minha companhia, me deixa falando sozinha, reclama do meu comportamento, parece sempre entediado... Eu me sinto uma chata perto dele, uma pessoa que está incomodando. Daí, eu me afasto. E logo em seguida ele começa a me procurar. Já discutimos algumas vezes por conta do comportamento frio dele comigo. Nessas vezes eu quis me afastar de vez. E ele é a pessoa que sempre tenta a reconciliação. Eu fico muito confusa com esse comportamento dele e não sei o que fazer.

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/07/2018 20h47
Não procure razão, se te faz mal põe um fim nisso
anônimo
12/07/2018 21h01
Ele brinca com suas emoções e vc boba cai.
elas respondem
anônima
12/07/2018 20h49
Ele sabe que tem domínio sobre vc,homens gostam dessa graça,não é vc,mas esse "poder" que ele curte e não quer perder,já tive uma experiência assim.
Chegou um momento que dei um basta.
anônima
12/07/2018 21h22
ele te manipula, é um merdinha na verdade
anônima
12/07/2018 20h46
Ele é um cara psicopata..faz manipulação mental pra te deixar confusa como vc ta agora, age com indiferença e depois corre atrás.