ele sempre dava um jeito pra me ver, se esforçava sabe? sempre dava um jeito pra pegar o carro da mãe e vir aqui em casa.

mas daí, essa semana ele nem me deu notícias.. sei que a maioria vai falar qie ele provavelmente ja esta com outra e eu acredito nisso. Mas msm assim, oq vc acham que pode estar acontecendo?

elas perguntam
0 3
elas respondem
12/07/2018 20h47
Por que você não pergunta pra ele? Às vezes, é só noia da sua cabeça.
anônima
12/07/2018 20h53
vc não pode ir lá na casa dele?
anônima
12/07/2018 20h47
Não sei..mas vc mandou mensagem pra ele?