Bom saio com um cara ai ah um tempo e tô gostando realmente dele só que tem um problema algum tempinho ja entrei pra trabalhar em uma casa de massagem pra fazer programa e em boate fds. Só que ele sabe, ele fala que nao tem nada contra. A gente sai e vai pra vários lugares no começo que se conhecemos ele até comentava de namorar e tals agora eu falo e foge do assunto, tipo fala que tenho que mudar, parar de sair e tals...So que sei que pega um pouco sobre eu trabalhar na casa, sei que não é fácil.Mais falei que paro tudo pra ficar com ele e mudo o meu jeito. Até fiquei uns dias sem ir na casa.Mais sei lá ele não fala nada.ele me pediu pra tirar as fotos do site por mais que não mostrava meu rosto tem as minhas tatuagens q algumas pessoas conhecem. MAIS EAI VOCES ACHAM QUE POSSO CRIAR EXPECTATIVAS E QUE ELE POSSA FICAR COMIGO? POIS LARGARIA TUDO POR ELE!

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
25/10/2015 09h58
Se realmente for verdade, a sua história, corte todo o seu vínculo com esse mundo de programa. Mostre a ele que você o amo, demonstre comprometimento com a relação de vocês.

Procure se empanhar em uma profissão tradicional, estudos etc.
anônimo
25/10/2015 10h54
Bem complicada essa situação, se ele gosta de você mesmo e quer algo sério, agora deve estar passando milhares de coisas pela cabeça dele, é o que pelo menos aconteceria cmg se eu fosse esse cara. Tenta ser o mais clara possível com ele, pergunte o que ele quer..mas sendo sincero, tua profissão afetará qualquer relacionamento sério que vc tentara ter. Então se vc acha que tua felicidade vai depender de ter um relacionamento, mude de profissão, não por ele, mas por ti.
anônimo
25/10/2015 12h12
É uma situação difícil. Imagino que o cara deve estar muito apaixonado para aceitar a situação, e pouquíssimos aceitaram te namorar e aceitar que vc continue fazendo programas. Seja sincera, conversem e fale tudo. Se ele gosta mesmo de você, ele vai te aceitar independentemente do seu passado. Boa sorte!
anônimo
25/10/2015 13h24
eu so comeria uma puta pg mesmo,pq de graca sai e mais caro kkkkkkk!
puta e puta
anônimo
25/10/2015 10h10
e vc acha q é incompreensivel da parte dele sabendo do seu trabalho?
anônimo
25/10/2015 13h34
Programa de tv?!
Qual?!!?
elas respondem
25/10/2015 11h47
Tenham uma conversa franca onde cada um põe na mesa o que está disposto a ofertar e a ceder.
E mais: acho que vc sempre passará por isso enqnto fizer programas. 99% dos homens não aceitariam.
Boa sorte.