Eu e meu péssimo habito de stalkear os outros, principalmente meus exs ficantes (já se tornou vicio)
Vejo eles com outras pessoas, fazendo outras coisas da vida, e eu continuo do mesmo jeito, sem novidades, sem ninguem
Vivendo sempre do mesmo jeito... a vida das minhas amigas também, todas trabalhando, falando dos seus boys, seus roles e etc, e eu sempre do mesmo jeito, sem ninguém, sem emprego, presa em casa
É frustante perceber que as pessoas estão vivendo, e eu sobrevivendo

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
12/07/2018 23h43
Aprenda algumas coisas na sua vida:

Primeiro,
Aceite sua realidade
Aceitou?
Escolha um rumo
Tenha vontade

Já se afogou? Quanto tempo vc levou para respirar assim que apontou o rosto pra fora dágua? Da mesma forma que um afogado busca o ar vc deve buscar seu objetivo. Tô falando dessa vontade.

Agora começa mudando
Use o que vc tem, administre os recursos.
Não se compare com os outros,
Mesma ação, mesma reação, não dá.

Depois edito e termino de responder, estou com sono. ^^
12/07/2018 20h55
Sim é normal isso. Todo mundo tem essa percepção
anônimo
12/07/2018 23h19
Me identifiquei demais agr, super te entendo, é angustiante msm
anônimo
12/07/2018 23h23
Aff
anônimo
13/07/2018 09h38
chama no zap.
elas respondem
12/07/2018 22h50
Por mais que a grama do vizinho, pareça ser verdinha, mais verdinha ela fica, na medida em que observamos a cor dela.
Quem na vida n teve essa fase de estagnação msm? Quem n teve certamente* o terá, ao menos essa sensação, sim.
Por isso, agir é sempre a melhor forma de melhorar essa condição ou situação.
Agir na mudança de hábitos, tipo deixar de observar a Vida dos outros e focar na própria.
Entender que a grama verdinha dos outros, só o é pq vive a sombra do nosso olhar.
Você msm respondeu a sua pergunta na parte em que diz:
" Vejo eles com outras pessoas, fazendo outras coisas da vida, e eu..."
E você observando essa continuidade na vida deles, se frustrando com a realidade deles, enquanto não prioriza a sua.
Eles continuam, tentam, agem... Faça o msm.
12/07/2018 23h23
Percebo que a maioria das pessoas tem uma vida perfeita nas redes sociais, mas no dia a dia,será que é tudo aquilo? Pare de se comparar,porque o pessoal só mostra aquilo que convém pra parecerem maravilhosos,você seja grata pela sua vida, quantos queriam uma vida e morreram cedo de doenças ou tragédias, não se obrigue a ser o que não é, siga seu ritmo,trace metas que sejam possíveis e te completem..
anônima
12/07/2018 23h35
Engraçado, estava falando a mesma coisa aqui em casa há uns 5 minutos.
Todo mundo que estudou comigo está na faculdade, trabalhando, namorando, alguns tem até filhos, ficaram mais bonitos e felizes e eu tô do mesmo jeito, nem a minha aparência mudou, e o pior que a maioria são os que faziam bullying comigo e que fizeram várias merdas pela vida, a maioria das "rodadas" casadas e felizes, vai entender.
Nada é justo nesse mundo e as piores pessoas são as que se dão bem.
13/07/2018 00h36
Você tem que viver a sua vida e focar em melhorar, sem ficar se preocupando com a vida dos outros.
anônima
12/07/2018 21h12
vc tem que fazer a sua parte pra sua vida mudar , se vc ficar parada em casa sem fazer nada como vai mudar?
anônima
12/07/2018 20h58
Ta parecendo comigo falando minha vida também é meio sem graça mas estou bem :) minha vida sentimental ta legal
anônima
12/07/2018 23h39
Faça algo para mudar isso. Faça um curso. Invista em você. E não se compara com ninguém cada um tem seu jeito e personalidade. Cada um tem um talento. Mas vc precisa ser pró ativa. Senão sua vida realmente não vai mudar.
anônima
12/07/2018 23h29
Eu passo exatamente por isso..;( se vc quiser trocar uma idéia :) e já estou assim há anos...mais de 7 , creio eu...no momento, consegui um emprego...essa foi minha conquista \o mas de resto..:( já tive de tudo...depressão, ansiedade, já fiquei totalmente desesperada a ponto de querer sumir :(
Acho mais humilhante ainda quando as outras pessoas veem a nossa situação....já ouvi ''nossa, vc tá pior do que eu''...tenho um amigo que sempre que acontece algo de ruim com ele, ele compara comigo...é como se eu fosse a fracassada da galera...já senti até vontade de mentir mesmo na cara dura...ou fingir que to bem pra evitar comentários chatos... mas fé, moça! Xd vai dar tudo certo ^^ se vc mora com seus pais, peça um money pra sair e vá ao cinema...as vezes a gente tem que se contentar com o quem, em vez do que falta..aproveite e mande alguns currículos tb...ñ desanime, força!!
Quando vier, será tudo de uma vez, acredite ♥
anônima
12/07/2018 23h31
Eu nem comparo minha vida com a dos outros, até porque as coisas que tenho vontade de fazer não é o que a maioria das pessoas querem e estão fazendo.
anônima
13/07/2018 00h43
Ah minha vida anda parada também parece que nunca saio do lugar e isso é muito frustrante.. como diz o ditado: será que estou apenas vivendo ou apenas existindo?
13/07/2018 00h53
Quer ver a mágica acontecer? Pára de "curiar" a vida alheia e começa a cuidar e investir na tua. Só experimenta fazer isso...