sou morena e tem homens que gamam pq sou morena ja aconteceu de um cara nao tira os olhos demim

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/10/2015 10h43
"ja aconteceu de um cara nao tira os olhos de mim" não importa tua cor, sendo mulher isso sempre vai acontecer.
E pq os homens não seriam fissurados em morenas?
anônimo
25/10/2015 13h34
São é?!
25/10/2015 20h37
O tipo de mulher que eu mais gosto são as maiores de idade... (de preferencia as experientes.)
25/10/2015 10h45
Independente se for morena, negra, loira, ruiva.... Se for bonita e/ou gostosa é lógico que vai chamar atenção. E quando digo bonita e/ou gostosa, depende muito do gosto da pessoa.
elas respondem
25/10/2015 10h38
Acontecem com todas, uns gamam por a mulher ser loira, ser parda, ser negra, branca, morena,ter cabelo liso, cacheado, ondulado... É só um atrativo a mais, mas não é isso que faz uma pessoa se apaixonar, se interessar