Sendo ela uma pessoa que é toda distraída, toda hora você tendo que chamar a atenção sendo um tipo de pai por ela ser irresponsável e desorganizada com o salário mínimo que ganha sendo vendedora de uma loja que escraviza ela da manhã a noite (não criticando pelo salário mínimo, mas por ser desorganizada) e mesmo assim ela decidida a não estudar porque não gosta nem quer, e ainda é negligente com a própria saúde e nem liga tanto pro namorado, só quer receber atenção mas não quer dar..?

eles perguntam
7 4
elas respondem
12/07/2018 23h44
Bom, primeiro entender que não é o pai dela.
Segundo, entender e, tentar respeitar a individualidade( incluindo a vida particular) dela, inclusive em errar.
Terceiro, aconselhar sim, mas não tentar impor, isso só faz com que ela faça ao contrário.
Por teimosia ou por não compreender que esta errando sem ter exemplos(experiência) disso.
Tentando isso e acima de tudo, n subjugando com relação às ações dela, equilibra a relação.
Mas, se não é possível e se namorar com uma pessoa totalmente diferente de você na personalidade, incomoda dms, termina.
12/07/2018 22h57
Vai da pessoa que está com ela,vai aceita lá como é,?ou tentar mudar ou consertar ela? Vale a pena, tanto transtorno?
12/07/2018 22h59
Nem teria começado esse namoro.
12/07/2018 23h00
Por isso que o povo fala que o pau é cego
anônima
12/07/2018 22h56
E olha quem ta namorando com ela...
13/07/2018 08h10
Vc já sabe o que deve ser feito!
anônima
13/07/2018 08h39
Sua namorada é praticamente toda eu, tirando a parte de não querer estudar pois eu amo estudar.

Cara, se o jeito dela te incomoda tanto por que você ainda está com ela? Arruma outra que te agrade mais, bicho...
eles respondem
anônimo
13/07/2018 08h34
Cara, se tu vê tanto defeito, nem deveria estar com ela... Deixa ela pra quem sabe observar as qualidades.
12/07/2018 22h57
Eu não estaria namorando com ela =]
12/07/2018 22h57
Eu perderia a atração por ela.
F_v
13/07/2018 07h57
Não vou falar pq creio q vc sabe o q deve fazer mas n tem Coragem