Sai com um cara 17 anos mais velho que eu e transamos logo no primeiro encontro. Isso foi em novembro do ano passado, e ele sempre vem puxar papo, disse até que é apaixonado em mim. Oq faço? Sinto q ele só quer sair pra transar, e não é isso q tô procurando...

elas perguntam
6 5
eles respondem
12/07/2018 23h34
Olha aí moças. O cara comer e sumir não é o fim do mundo. Podia ser pior.
13/07/2018 00h15
Mas você está interessada no cara? Se não está corta esse papinho de paixão logo de uma vez, fala que não rolou química, rsrsrs e é só amizade daqui pra frente (papo brabo)... Mas se tu está interessada e está com receio, aceita o convite para ir em alguns lugar que não induza a sexo, como igreja por exemplo (rsrs), cinema, parque, eventos... Para conversar.. E enrola o cara na conversa.. Se tu ver que o cara tá ansioso, ansioso, chamando para um lugar mais a vontade, só foca nisso. Ai criança, ele só quer a perseguida mesmo.. No primeiro encontro tu enrola, no segundo tu fala que está menstruada. Pow! As mulheres são ótimas nisso. rsrsrs. Sinceramente, essa técnica não funciona comigo, mas como o cara está desde novembro em cima de você para dar a segunda. Ou o cara não tá comendo ninguém (difícil) ou está com a agenda cheia (mais provável)
anônimo
13/07/2018 09h56
"Sinto q ele só quer sair pra transar, e não é isso q tô procurando"

"e transamos logo no primeiro encontro"

Não é isso que ta procurando mas é isso que ta oferecendo, e demonstrando querer, contraditório não?
anônimo
12/07/2018 23h34
É compricado
anônimo
13/07/2018 09h19
Nada que uma boa conversa não resolva. Fala pra ele que só vai passar o anel quando ele te passar o anel.
13/07/2018 09h40
Ai se o homem não vai atras ele é ruim.kkk
elas respondem
13/07/2018 00h05
Mas você não sabe se ele quer só isso...E mesmo que seja, pra rolar vai depender de vc tb.
Fato é que, você não saberá se não aprofundar mãis essas conversas. Ou se tem certeza disso, simplesmente não responda mais ou seja direta com ele.
anônima
12/07/2018 23h56
Você já é bem grandinha, até transa mas não sabe resolver teus rolos? kkkkkkj
Fala pro velho desgrudar e diz que só queria uma foda. Ou ele vai correr atrás de você igual um maluco por causa do ego ferido, ou ele vai atrás de outra.
13/07/2018 01h00
Chega nele e joga a real. Talvez ele até quer namorar contigo, mas vê que tu fica fugindo, vai acabar desistindo de ti.
13/07/2018 01h05
Chega e pergunta qual é a dele. Uma conversa resolve bastante coisa
anônima
13/07/2018 09h31
Interessante né.
Eis uma questão que eu sempre penso sobre nós mulheres.
O homem apesar dele estar em busca de uma presa, que pode acontecer mesmo. Ele procura uma presa oferecida.
Homem vagabundo, a maior parte das vezes , respeitam a virgem recatada do que mulher que presta favores sexuais.
Você mesma disse que transou com ele no primeiro encontro, e você cedeu.... eu duvido se foi ele quem se ofereceu pra Você! Não, não. Você se ofereceu pra ele. Você acha que ele vai namorar com você assim.. até o mais vagabundo dos homens sabem que são as mulheres que se oferecem e eles se aproveitam.....
Não vem dizer que ele te usou, foi você que deixou e permitiu isso.
Homem não dispensa chance com mulher oferecida....
Cai na real!