Nao tenho esse sonho
anônima
13/07/2018 00h23
Se um dia eu casar será só no cartório, sem circo.
13/07/2018 00h54
Nem penso em casamento.
13/07/2018 10h48
Pegar minha escova e colar na dele. Pronto.
Ah n ser que ele queira uma cerimônia
anônima
13/07/2018 00h04
O meu.
Falando em festa, estava assistindo hoje o teaser do meu casamento ❤️
anônima
13/07/2018 20h55
Sonho em me casar com ele no civil sábado de manhã e já irmos viajar logo após para uma cidade próxima daqui da minha que tem águas quentes. Já tenho até meu hotel favorito. Não quero festa, prefiro gastar com nossa lua de mel e curtir muito meu esposo.
anônima
13/07/2018 09h37
Minimalista, com poucos convidados e de preferência uma cerimônia budista
anônima
13/07/2018 10h18
Eu não fantasio casamento..
Casamento é luta, doença, é ficar ali vendo o outro vomitar quando passa mal, doente, ver o outro cansado de tanto trabalhar, e os bons momentos são os de respeito, entendo as lutas do outro.....

Casamento de festas que as mulheres gostam de fazer pra se amostrar (no fundo é pra isso). Depois é cada um na sua, e não ajuda o outro , não é casamento.
Casamento pra maioria das mulheres, sabe o que é?
-Ver o lado delas mesmas, mas elas mesma não veem o lado do homem. Querem que o homem dêem dinheiro pra sustentar os caprichos delas , e quando não fazem fecham a cara querendo separar porque a grana tá curta.....
Fico pensando se as mulheres são as maiores culpadas por casamentos falidos.....
Tenho uma conhecida que era pobrezinha, morava mal, é hoje, parece que queria sair é da Mérda.. $$$$$$$
13/07/2018 00h20
casar na igreja se tiver dinheiro faço uma festa se não tiver faço o que tá na moda Bolo com champgne
anônima
13/07/2018 10h28
Tradicional e clássico, mas pra falar a verdade o que importar é estar ao lado de quem eu amo,mas se tiver condições me casaria na igreja e uma festa com tudo o que tenho direito
anônima
13/07/2018 10h32
Crendeuspai
anônima
30/05/2019 12h58
Não quero me casar
30/05/2019 13h01
Não me vejo casada. No momento não penso em casamento
anônima
30/05/2019 13h07
Eu quero que tenha uma máquina fotográfica
eles respondem
anônimo
13/07/2018 09h33
Só as virgens e/ou reprimidas pensam em casar.
13/07/2018 20h49
Um "feministo" pau mandado, trouxa e fraco, que regularmente libera elas para foderem com machos alphas sem questionar.