Gostosa, inteligente e rica
anônimo
13/07/2018 00h06
meio termo.
13/07/2018 00h17
Humor
De bem com a vida
NÃO adepta a melodramas
SEm fortes ideologias
Prefiro mais ROSTO do q CORPO ( corpo se constrói com esforço, rosto só com plástica kkk )
Grana nem ligo.. quem vai sustentar o barraco sou eu mesmo kkkkkkk
anônimo
18/07/2018 12h41
Olha... não vou ser hipócrita, eu particularmente nunca consegui sentir atração por uma mulher que eu não achasse, no mínimo, bonita de rosto ( se é gostosa ou não, nunca foi problema pra mim ), por mais legal e interessante que ela fosse. Então seria difícil eu dar uma resposta honesta sem dizer que descartaria uma feia. Porém, eu não suporto garota fútil/mimadinha, mesmo que muito gostosa/bonita, então essas eu até saio, porém nunca namoraria, porque não conseguiria lidar com uma mulher muito superficial. Se tem dinheiro ou não, pra mim é irrelevante, tanto pra sair quanto pra namorar. Como não sei se sua pergunta era em relação a algo sério ou não, votaria na gostosa sem conteúdo, porque, hipocrisias à parte, eu sairia com uma, no mínimo.
elas respondem
anônima
13/07/2018 00h08
Se eu fosse mais inteligente e rica estaria pouco me fodendo por ser feia, então é a melhor opção.
votei em Feia (o) super inteligente e rico ?
anônima
13/07/2018 00h06
3) Na média e na média.
anônima
18/07/2018 12h44
Gostosa e inteligente. O melhor dos dois mundos.