Não sou gay, mas nunca fui muito bom com mulheres. Por toda minha vida fui sempre ignorado. Algumas pessoas falam que eu não sou feio (podem ver a foto do meu perfil) e que tenho cara de pegador, na verdade muito pelo contrário. Por causa dessa rejeição acabei tendo um hobby de colecionar histórias em quadrinhos (Os meus favoritos são do selo Vertigo) e sou aventureiro para fugir deste sofrimento. Já estou na faculdade, parece que hoje em dia as mulheres não gosta de caras inexperientes. O que acham???

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
13/07/2018 00h41
sim, porém corte o cabelo
anônima
13/07/2018 00h26
Aquele ali é o seu cabelo mesmo ou outra coisa? Se for o seu cabelo corte ou passe a máquina que você vai ficar bem mais apresentável. Fora isso não vejo problema algum, tente pegar algumas meninas para ir se soltando e só vai.
anônima
13/07/2018 00h28
sim uma moça direita vai querer um cara como vc , as rodadas e que gosta de curtir nas festas é que gosta dos experientes vc é novo ainda vai encontrar uma garota que dé certo contigo mais faça a sua parte que é paquerar dar em cima
anônima
13/07/2018 00h40
Sim ♥ \o curto hqs também :) mas prefiro mangás *-*
anônima
13/07/2018 00h23
Eu gostava de ''Saga''
13/07/2018 00h50
Sei lá, talvez tu esteja se aproximando das pessoas erradas.
eles respondem
anônimo
13/07/2018 00h54
Não faz isso, não
Corta o belão
O filho do barbeiro só quer um biscoito
13/07/2018 00h46
Aprenda a engatinhar antes de andar, e a andar antes de correr. Torne natural conviver com mulheres bonitas e interessantes, sair, pegar, cair fora, pegar foras. Depois quando estiver seguro e sem neuras pense em relacionamentos. Não saia grudando na primeira que der moral.

Você não tem cara de pegador, lamento. Parece o Maradona com cabelo bombril. Ou isso é peruca? Sei lá, essas fotos são muito pequenas... Passe a máquina e cuide do corpo.

Esqueça essa de HQ. É apenas leitura. Todo mundo se distrai com alguma coisa. Livros, cinema, videogame, séries. Não tem nada de mais, nem de menos nisso.

Aliás pode até caçar mulher nessas convenções, livrarias ou fóruns online. Tá cheio de muié nerdinha por aí também.

Se até pra bandido e trafica tem mulher pra querer, um cara legal certamente tem chances. Só desenvolver a confiança no próprio taco.
13/07/2018 00h37
Sempre que leio uma história dessa, imagino o cara batendo punheta para todas as garotas gostosas do colégio, ou da faculdade, vivi sonhando em conquistar a periquete mais top e esquece de olhar para as meninas que estão a sua volta?!?! Meu! Olha para as tuas bolas!! Eu duvido que não tenha uma grudada ai e tu nem percebeu..
13/07/2018 00h24
Hoje em dia a moda é mulher não gostar de cara mesmo.