Parece que está virando febre nas redes sociais uma pose de foto meio sem sentido: uma mão prendendo o cabelo e deixando o pescoço e o rosto mais à mostra e a outra captura a foto no celular.
Qual o significado dessa pose?

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/10/2015 15h03
Eu que pergunto: qual é o significado da sua pergunta?? É uma pesquisa para embasamento de um estudo sociológico do comportamento feminino midiático social??? rs
Nunca ouvi falar da tal febre da tal pose mas o motivo delas posarem assim deve ser o mesmo das demais poses: pq elas estão com vontade.
25/10/2015 13h35
Nunk vi essa pose...q foto é essa? Rs
Mas respondendo a sua pergunta...pq elas querem rs
eles respondem
anônimo
25/10/2015 14h04
A mulheres fazem o que elas quiserem. Deve ser por isso.
E uma coisa sem sentido é que na verdade não faz sentido pro seu modo de pensar.
beijos de luz.