Merda! Lancei a pergunta incompleta!

Qual a opnião de vcs em relação às leis monetárias referentes ao preço do ouro?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/07/2018 11h36
O preço do ouro oscila muito..uma hora em baixa e outra em alta devido às restrições de garimpo.. as leis tem sua importância para evitar que sua venda seja irregular e burlada..eis uma coisa interessante para os bancos e instituições financeiras que ganham em cima do ouro...
.. empresas estrangeiras, como as canadenses usam máquinas potentes para este fim. As leis de governo restringem venda ilegal.. já que o ouro se tornou patrimônio do governo e não do povo....
Eu acho.....
anônima
13/07/2018 10h22
Explica pra gente ,daí responderemos.
eles respondem
13/07/2018 07h23
Não entendo sobre esse assunto, vou observar as respostas para saber mais.