Namoramos há quase 2 anos, eu tenho 27 e ele 29. Me apaixonei por ele quando começamos a namorar, há alguns meses a paixão simplesmente passou e eu passei a ver ele como ele realmente é.

E ele é uma pessoa boa, me trata super bem e tudo mais, porém não é o homem que quero passar o resto da minha vida, pois ele é filho único e a mãe faz tudo pra ele e sempre fez, nem o porta escova de dentes ele fecha quando usa e isso realmente me irrita, fora outras coisas que não tem ambição na vida, parece que tenho que ficar empurrando pra ele progredir.

Falei pra ele que a paixão acabou e estou realmente desanimada e não vejo solução, ele não entende, diz que eu o amava deste modo e realmente, quando estava apaixonada, nem me importava com essas coisas, mais passou, ele chora, diz que não quer me perder, que faz qualquer coisa. Mais é a personalidade dele, não tem como mudar, ele já tentou e não consegue por muito tempo.

O que fazer? quanto mais eu o afasto mais ele tenta me agradar, tenho pena

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/07/2018 08h21
Cuidado, viu? Se afasta dele, corta todo e qualquer contato.
hlo
13/07/2018 08h27
Mantenha-se firme em sua decisão.

Com certeza está sendo duro para ele, entretanto dessa forma ele perceberá a necessidade de mudar e se tornar uma pessoa mais independente.

Você está decidida, não tem outra alternativa e continuar com ele por pena só vai causar transtorno em ambos. Tenha certeza que só irá piorar a situação, tendo em vista que a cada dia isso lhe irritará mais e mais.
13/07/2018 08h31
Mantenha sua decisão. Eu sei que você voltaria caso ele realmente mudasse, mas isso leva um certo tempo caso ele realmente se esforçasse. Por enquanto fique na sua.
anônimo
13/07/2018 08h55
Infelizmente não sei
anônimo
13/07/2018 08h35
Se amasse mesmo, pelo menos, colocaria condições de continuar, incentivaria ele a melhorar, progredir e se organizar... Mas, como não ama e nunca amou, apenas mantenha-se longe.
elas respondem
anônima
13/07/2018 08h19
Não fique com ele por pena. Isso não faz bem pra você nem pra ele :/
13/07/2018 08h53
Termina e pronto.Não sinta pena,vc tentou e não deu mais certo.
anônima
13/07/2018 08h31
Some. Bloqueia ele de tudo e se ele for na sua casa, pede pra quem mora com você dizer que você não está.