Orf
1.32K  01/10/2018 10h16

elas perguntam
15 6
eles respondem
13/07/2018 09h52
O verdadeiro valor de uma mulher para mim está em atributos intangíveis. Os adjetivos que enumerou têm sim seu peso, mas não podem se resumir a isso. Não é o sonho de qualquer homem.
anônimo
15/07/2018 06h24
Sim, eu gosto, porém nunca conseguir achar uma desse estilo... Aí tive que optar pelas opostas à essa. Mas é meu sonho sim e dou mais valor à essas.
13/07/2018 09h40
Sim.hehehe
13/07/2018 11h50
Sonho sim. Eu acrescentaria "bondosa de coração", "româtica" e "carinhosa" rss
Mas sem tirar os que vc colocou rsss Mas não precisa ser perfeita em tudo.
Aliás, em tudo pode errar... somos humanos, não robôs ;)
anônimo
13/07/2018 09h15
Depende, esse perfil de mulher geralmente é manipuladora rsrs tô fora
anônimo
13/07/2018 11h54
Geralmente as mulheres que se acham inteligente não são tão inteligentes assim, normalmente são vadias manipuladoras que se acham as donas do mundo mas não são donas nem dos próprios desejos. Acho muito errado colocar "inteligente" e "fogosa" na mesma frase, fogosa = safada, isso remete diretamente a parte mais animalesca e institiva do ser humano, ou melhor, a parte mais burra. Não faz sentido se dizer inteligente e ser controlado pelos desejos e conveniências momentâneas.
anônimo
13/07/2018 09h15
Faltou o baixinha, magra, com bunda empinada e seios pequenos ou médios e durinhos. Paciente e Bissexual.
13/07/2018 10h52
Faltou ser rica
13/07/2018 12h16
Tá fazendo propaganda de quem, @Orfi?
13/07/2018 10h29
Não dos gays.
anônimo
15/07/2018 03h59
Só lembrando que tem inteligência emocional que pra mim, é Ainda mais importante que o intelecto propriamente dito
01/10/2018 09h23
Em teoria sim. Todas as três características são desejáveis numa mulher. Na prática a gente se apaixona por um conjunto de qualidades e defeitos único.
anônimo
01/10/2018 10h16
Minha ex namorada era assim... Porem o ciúmes dela era tão compulsivo que eu acabei terminando com ela...
elas respondem
anônima
13/07/2018 12h20
Eu não quero ser o sonho de qualquer homem, eu quero ser aquilo que eu sempre sonhei
13/07/2018 10h24
Muitos deles tem essa mulher ao alcance. Mas pra eles, essa tem de ser o "padrão Hollywoodiano" Ou senão "Europeu".
Do contrário são relés mortais, sem atributos...
Idem algumas mulheres.
Curtem por ex: um moreno-mas não mto moreno curtem experiência, mas não a fisica, a intelectual SÓ que, dizem curtir* O intelectual porém Não fisicamente...
Querem um cara safado na pegada mas que não o seja literalmente, pois a intimida.
Vai entender o ser humano né? Cada um idealiza um alguém perfeito. O foda é ser escravo dessa perfeição.
anônima
13/07/2018 10h31
Tudo isso menos inteligente, eles preferem as burrinhas.
anônima
13/07/2018 09h20
Homem tem que arrumar uma mulher que saiba cozinha e passar.
Nem muito velha, nem muito nova;
Nem muito bonita, e nem muito feia.
Saddam Hussein disse isso!

Acorda pra vida.
anônima
13/07/2018 10h26
Nem vou opinar kkkk
15/07/2018 03h36
Somente eles podem responder...
Acho que alguns não ligam pra inteligência da mulher...