Morro de vontade de tirar de um homem
13/07/2018 09h52
Nossa! Já cedo o "mimimi..."?
Tá querendo ler que; amam, que é raro, que deviam ser supervalorizados e blabla...
Ah...Viva os não Virgens!u.u
anônima
13/07/2018 10h17
Só os chorões.
anônima
13/07/2018 09h38
Ok. Não sei se é virgem.
Mas até a mulher procura um homem que elas permitem que as usem.... Virgem ou não, a mulher se oferece.....

Acorda!
13/07/2018 10h26
É que é muuuuuiitooo incomum... a gente fica se perguntando qual o problema dele.

Outra coisa: maior parte das mulheres gostam de ser dominadas no sexo, de ser conduzida e gostam de segurança... imagino que virgens tenham dificuldade em passar isso enquanto não pegam um pouquinho de experiência.

Maaasss isso não chega a ser repúdio.
anônima
13/07/2018 09h37
Homens virgens só são virgens pq nenhuma mulher quis dar pra ele,se ele pudesse seria tão cafa quanto os outros (nem todos mas a maioria) caras.
Já a mulher virgem arruma um cara pra transar a hora que ela quiser, porém ela preza qualidade e não vai dar a bucetinha tratada a hipoglós de amêndoas pra qualquer vagabundo meter.
anônima
13/07/2018 12h59
Porque na maioria das vezes são chatos, se fazem de vitima, ficam chorando por serem virgens etc...
anônima
13/07/2018 18h43
as mulheres não vai saber que vc é virgem , o problema é que alguns homens virgens parece desesperado e quando conversa online só fala de sexo
anônima
13/07/2018 18h40
Não repudiamos, impressão sua. Eu mesma sou virgem e amo um rapaz também virgem. Se a pessoa é legal, te faz sentir bem é o que importa.
eles respondem
anônimo
13/07/2018 09h47
Pq na sociedade em que vivemos o homem que pega várias é visto como o fodao, tanto é que há homens que pensam que se pegam mais mulher que outro, é pq ele é melhor que o outro.
Agora o homem virgem é visto como um babaca, como um bobão e a virgindade é algo ridicularizado pela maioria, seja por pessoas jovens e imaturas e até mesmo pelas mais velhas.
E pelo homem virgem ser visto desse jeito é que faz com que as mulheres tenham um pé atrás quando sabem que o cara é.
13/07/2018 10h12
Começou
13/07/2018 09h55
Só os q ficam choramingado pelos os cantos
anônimo
13/07/2018 13h10
Você só pensa em mulher?
Não tem mais nada importante na sua vida?
Sua obsessão por elas não te faz bem.
Vai acabar ficando doente.
13/07/2018 19h01
Você está dando muita importância a mulheres indecentes.
13/07/2018 13h05
Então como homens perdem a virgindade? Reflitaum.
13/07/2018 18h37
Pergunta sem sentido. Se elas realmente repudiassem virgens, todo homem no mundo ainda seria virgem.
13/07/2018 20h57
As mulheres são, instintivamente, submissas ao macho dominante. Isto é claramente observado na natureza.

Na mente delas a matemática é simples: Homem virgem = homem inexperiente = homem sem atitude = homem fraco e incapaz de gerar boas crias.

É claro, sem citar a sacanagem sexual da parte de algumas mulheres em relação a isso.