Deve ser por isso que eles somem..
Vocês transam com o rapaz no primeiro encontro, vocês são as primeiras a paquerar, abre as pernas pro rapaz, engravidam e DEPOIS QUEREM QUE ELES SE CASEM COM VOCÈS...
O que mais acho incrível é mulher virgem safada...não tomam cuidado e não percebem que perder virgindade nào é nada prazeroso , na maioria da vezes não é....e somado ao uso do homem, que usa o corpo dela porque ela deixa , pra depois dizer que a experiência foi horrível.. .
Cara, nem homem é tão safado como a mulher é.
Homem respeita mulher direita, e se eles não respeitam vocês é porque vocês deixam.
Mulher hoje quer beijar, transar, tudo querem ... o feminismo não ajuda vocês em nada..... se o feminismo fosse usado para fins de trabalho, profissão, dai é bacana.......mas a mulher quer ter o mesmo direito sexual, impossível.. . Daí, o homem vai pensar que vocês estão dando abertura pra fazer sexo à vontade..

elas perguntam
4 11
eles respondem
13/07/2018 10h37
Sua primeira falha é achar que o homem que usa o corpo da mulher, a única forma de só o homem usar um corpo de uma mulher, ao meu ver, é no estupro, e isso é crime. As mulheres que aceitam ser "presas" de homem são as que se permitiram se colocar nessa condição, assim como homens também podem ser "presas" de uma mulher, e hoje é o mais comum em ambos. Não há nada de errado nisso. Os homens são obrigados a estarem presentes o tempo todo? Eles não podem seguir com a vida deles? As mulheres são obrigadas a manterem-se presentes o tempo todo também?
Já ouviu falar em livre arbítrio? Todos podemos tomar a decisão que melhor acharmos para nossas vidas, e cabe ao outro saber respeitar isso. Seu discurso está mais na tentativa infrutífera de controlar o outro, de estabelecer ao outro que ele satisfaça e atenda as suas expectativas criadas em cima dele. Isso é ilusão. Você entende parcialmente o conceito da palavra respeito. Porquanto independentemente do que a mulher ou o homem seja, cabe-nos respeitar só pelo fato do outro existir, mas aí você se alicerça em valores pessoais seus para decidir qual a pessoa que merece ou não o seu respeito e assim desmerecendo muitas outras. Homem gosta é de mulher! E se homem não sabe respeitar mulher é porque não sabe respeitar a si mesmo, é um homem ignorante e cheio de limitações. E é esse homem que você chama de "direito", e que a sociedade tanto prega, e advinha? Você é a presa fácil desse tipo. Perceba que nunca se tratou de sexo à vontade, não pode ser isso que determine o valor de uma pessoa. Ninguém se resume a sexo, corpo, beleza, inteligência e qualquer outra coisa que queiramos usar como determinante de valor de um ser humano, pois são só apegos e tudo se esvai com a eternidade do tempo. Não a estou julgando e sei que deve ter seus motivos para pensar assim, mas tome cuidado, porque pode ser você amanhã que esteja na mesma condição que tanto repudia, o amanhã sempre nos reserva grandes surpresas.
13/07/2018 10h39
Chegou a fiscal de cu. Isso que dá mulher desocupada querer pensar.

Enfim, é impressão sua mesmo. Cai na real.
13/07/2018 15h41
Putz, ela veio falar verdades e mal do feminismo logo aqui... Força guerreira!
anônimo
13/07/2018 13h00
Mulher gosta mesmo é de fazer merda e colocar a culpa nos outros,
Pode ser um homem, outra mulher, Deus, qualquer um, menos ela mesma.
elas respondem
anônima
13/07/2018 10h32
Cada uma cuidando da sua xana e arque com as consequências de seus atos .
anônima
13/07/2018 15h39
Puta que pariu!
Mulher machista é uó...
anônima
13/07/2018 15h40
isso parece papo de corna
anônima
13/07/2018 15h43
Quanta besteira junta, isto a é um homem com perfil de mulher, é só ler com calma.
13/07/2018 13h19
Mais um homem usando perfil de mulher aqui no site, provavelmente um que não consegue ficar com mulher nenhuma, por isso tem raiva delas e odeia o feminismo porque é um baita de um machista. Nenhuma novidade.
anônima
13/07/2018 10h31
Não falou coisa com coisa.
13/07/2018 10h41
Viva a liberdade
anônima
13/07/2018 15h33
homem insatisfeito sexualmente porque não realiza seu desejo "super importante" de pegar uma virgem e que acha que as mulheres tem obrigação de ficarem virgens pra ele comer e tem obrigação de fazê-lo se sentir o comedor e tem inveja dos que vivem a própria vida e cuidam do próprio cu usando perfil de mulher.

Nada de novo no mundo
anônima
13/07/2018 10h29
E quem disse que eu quero casar?
anônima
13/07/2018 12h57
"Homem respeita mulher direita, e se eles não respeitam vocês é porque vocês deixam." Claro.. Quanta baboseira. '-'
anônima
13/07/2018 15h29
realmente transar no primeiro encontro o homem gosta mais não dá valor diz que não serve pra casar