Então gente meus pais são separados meu pai casou denovo já faz 5 anos minha mae ficou doente ela tem problemas mentais entao eu fui morar com meu pai a mulher dele me maltrava me batia mto fazia eu copiar vários textos sofri mto ain ela me expulsou de casa com 9 anos meu pai aceitou fiquei 4 anos morando com meus avos nesse tempo meu pai n ia me ver ( obs ele mora na mesma rua que eu ), não ajudava minha avô em nd agr com 14 ans vim morar com minha mãe tive uma briga feia com meu pai ele me agrediu eu e minha mae eu verbalmente e fisicamente eu joguei varias coisas na cara dele tou digitanndo chorando agr quero me matar ( obs moro no quintal da minha avó) ele ameaça nois q nois vai mora na rua queria trabalhar pra ajuda minha mae aluga uma casa longe daqui mais só tenho 14 anos e ela sobrevive de uma aposentadoria de Um salario mínimo não quero respostas idiotas quero conselhos serios tou mto mal quero me matar meu pai não me ama l

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
26/04/2017 13h44
Eita, eu denunciava por agressão, imagino a situação que esteja passando, ainda mais com 14 anos, dificilmente se consegue um emprego com essa idade, tenta um menor aprendiz, e cuidado com o emprego, tem muito patrão maldoso por ai. Tenha fé em Deus jovem, ele coloca obstáculos na nossa vida para testar nossa fé. Sério estou muito triste com essa sua situação, saber que ainda existe muito pai/mãe maldosos por ai, sem amor no próximo.
anônimo
25/10/2015 16h03
quer conselhos sérios kakakakak
vai procurar ajuda na justiça...
não num site de entretenimento.
anônimo
23/11/2017 02h42
14 anos...a vai agir responsável procurar seus direitos e se afasta e polícia nele
Sei lá acho q se matar não é tudo
Seria melhor vc viver pra ser algu má coisa na vida
E dar melhoria de Life pra ti e sua mom
12/08/2018 02h41
Denucie ele pelas agressoes,

Va estudar algo agora, isso vai ser sua ferramenta de trabalho para o futuro!
anônimo
12/08/2018 06h55
Namore comigo que eu te tiro dessa e deixo você morar juntinho comigo <3 ... Brincadeira.

Denuncie e vá procurar estabilizar sua vida pro melhor.
elas respondem
25/10/2015 18h21
Eu super te entendo, mas aqui não é o melhor lugar pra isso. Denuncie
26/04/2017 13h34
denuncie ele agora!! Ele é obrigado a te dar pensão alimentícia e esse negócio de se matar é muito feio viu moça? Só vai mostrar que você é uma pessoa fraca. Seja inteligente e ligue pra polícia, conte tudo oque está acontecendo
25/10/2015 16h25
Disque 100 - agressão contra a mulher
Com 14 anos, fazia pequenos trabalhos, cuidava dos filhos de uma vizinha no final de semana e ajudava minha tia na costuraria, você pode encontrar alguma coisa pra fazer sim, só não pode assinar carteira.
anônima
23/11/2017 02h44
Acho melhor você procurar o conselho tutelar da cidade. Boa sorte.
anônima
21/03/2018 01h50
Que história triste,denuncie esse cara que não deve nem chamar de pai um ser desse
12/08/2018 03h11
Complicado isso, mais vê se na sua escola tem assistente social explica do seu caso pra ela. Geralmente eles ajudam menores de idade a procurar emprego. Ajudam com cesta básica. Tenta se informar a respeito de pensão seu pai é obrigado a lhe pagar pensão. A respeito do seu pai não te amar, não pense nisso muitas pessoas não têm pai ou ele é um cretino. Vc tem alguma religião? Se não tem procure uma igreja existem culto de jovens na qual vc pode ter o apoio emocional e afetivo. Sem contar que vc cria um propósito para sua vida.
01/06/2019 19h01
Muita força pra você! Aconselho que procure ajuda na polícia e associações,que deve haver várias para menor de idade,procure uma psicóloga pra falar, confie em Deus, se rodeie de pessoas que a queiram bem.Estude, lute por ter uma vida feliz.Você merece ser feliz.Vou orar por você.