" Presto servico a uma determinad empresa e as funcionarias dessa empresa q trabalho por serem bonitas recebem todos tipos de cantadas e convites indiscretos e ate mesmo caricias maliciosas de clientes, elas nao falam nada pq tem aquelas " malditas metas pra bater" e os q fazer isso sao os q mais compras os produtos e servicos.
Muitas delas sao casadas e aceita isso nao pq gosta e sim para manter seus empregos.

Vc ja sofreu ou sofre esses tipos de coisa?
Podem responder no anonimato.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
13/07/2018 10h43
Si, já sofri assédio e paguei muito caro por não aceitar. Trabalhava numa empresa grande ha dois anos e era constantemente assediada por um cliente poderoso e amigo dos patrões. Quando não aceitei me tornar amante dele, fui demitida sumariamente.
13/07/2018 10h22
Ola! No trabalho ainda não. E eu sou técnica em Enfermagem.
E beijos de luz prs otários que acham que enfermeiras são putas de médicos :*
anônima
13/07/2018 11h02
Às vezes penso que seja por isso que muitos homens não iam com a minha cara...porque não dava ideia .. até hoje pago preço de não me oferecer...
Dentro ou fora do trabalho, toda mulher que quer o melhor para as suas vidas pagam o preço de serem rejeitadas pela sociedade e o que acho incrível é como a mulheres também não se juntam e se unem contra esse tipo de coisa..
Se as mulheres fossem mais unidas isso não existiria, mas a mulher usa o feminismo de forma errada e acaba se rendendo às migalhas.

Convenhamos: essas mulheres não tem esposo...?
Até a hora que chega um e leva um tiro...
Por isso que você vê aqueles relatos de neguinho que levou tiro; é por isso!
anônima
13/07/2018 10h35
Sinceramente eu não entendi nada.... Mas sim, já sofri assédio sexual no trabalho. Por 2 vezes, mas num contexto diferente desse.