1.01K  15/07/2018 14h11

São garotas que só falam de macho, e ainda tentam influenciar minha namorada pro mal caminho. Me esforço pra ter uma boa relação com essas pessoas, mas elas simplesmente cagam. Só querem saber dos Zé droguinhas e caras sem futuro. Quando saio com minha namorada e essas amigas aparecem, por exemplo, nem me cumprimentam. Quando fui comemorar meu aniversário, minha namorada levou essas amigas, e elas nem "boa noite" pra mim disseram. Parece que minha namorada fala delas pra mim, porém não fala de mim pra elas. E às vezes me despreza quando está com essas garotas. Qual a opinião de vocês sobre o assunto?

eles perguntam
5 6
elas respondem
13/07/2018 12h13
Por que você tem ciúmes da sua namorada. Por que elas são amigas dela e não sua? Naturalmente elas seriam chatas pra vc msm.
Esqueça às amigas, o problema é a sua namorada. Quem namora ctg é ela, às decisões que ela Tomar com relação às amigas e a vc são dela.
Portanto, você não tem de ser amigo delas a sua namorada n tem a obrigação de incluir vc no círculo social dela. Porém, tem sim o compromisso ctg com o namoro de vcs. E a partir disso, separar amizade da vida pessoal dela do namoro.
Isso depende exclusivamente dela.
Conversem sobre os limites aí. Penso que ambos n estão sabendo separar isso.
anônima
13/07/2018 12h20
Não te dão boa noite,pq sabem se colocar no lugar delas. Eu não converso com o namorado da minhas amigas, não tenho essa liberdade,e se ficar muito de conversinha da a entender que está dando em cima.
anônima
13/07/2018 11h40
Você se envolveu com a garota errada .
15/07/2018 14h11
Conversa com ela sobre seus sentimentos.
anônima
15/07/2018 14h11
Mulheres pensam o mesmo dos amiguinhos do namorado.
eles respondem
anônimo
13/07/2018 11h23
Mulher geralmente é chata
Não é para ser amigo delas e sim come-las.
A maioria é desse jeito que vc falou.
anônimo
13/07/2018 11h25
Falto de rola
13/07/2018 12h39
Manda elas procurar um macho, e deixar vcs em paz.
anônimo
13/07/2018 13h18
Sua namorada sabendo desse comportamento delas bem que podia ajudar, né?
Dessa forma fica até parecendo que ela quer entrar na onda dessas meninas.
13/07/2018 11h24
Ela não esta fazendo propaganda
anônimo
15/07/2018 14h09
não sei