5.57K  04/01/2020 15h03

Eu sou mulher, estou solteira e percebo que está muito raro encontrar homem decente para relacionamento sério. Vocês tem essa mesma percepção das mulheres?

elas perguntam
32 10
eles respondem
anônimo
04/01/2020 02h58
Sim, com certeza e vai ficar cada vez mais difícil. O melhor é você recorrer a Deus para que ele te mostre um home decente, mas é bom que você seja uma mulher descente também pois Deus é justo e não quer entregar uma mulher indecente para um homem descente e vice versa.
13/07/2018 21h08
Sim.

Essa onda liberal tem tomado conta das pessoas mais curiosas em relação ao sexo, tanto para homens quanto para as mulheres. Fazendo as pessoas questionarem se realmente vale a pena seguir o padrão moral tradicionalista.

Ainda há pessoas dispostas a terem relações sérias, porém, tais pessoas não são tão visadas quanto aquelas liberais, dando a impressão de que não há mais homens e mulheres decentes e firmes mais para terem um relacionamento sério.
13/07/2018 12h18
Não. Ta dificil conquistar e manter elas isso sim. Mulher decente ta cheio por ai.heheh
anônimo
13/07/2018 13h22
Ninguém quer namorar putinhas
Se vê a menina acha que é decente depois começa puxar a ficha delas
da até desgosto....
É muito fácil pra alguém de 40, 50 anos que já é casado falar merda...
Mas nem faz ideia de como está hoje em dia.

Depois de tinder, Facebook e whatsapp acabou relacionamento.
Na época que esses que querem pagar de professores de relacionamento eram jovens não existia nem celular...
13/07/2018 18h10
O conceito de decente varia muito de pessoa pra pessoa. Na minha opinião acho que está difícil sim encontrar mulheres decentes para namorar. Acho que o mesmo ocorre para as mulheres decentes quando tentam encontrar um homem para namorar.
anônimo
13/07/2018 22h30
Já é naturalmente difícil, uma vez que a maioria não compensa a quantidade de recursos gasta pelo homem, mas ficou ainda mais complicado com elas agindo iguais aos cafajestes, se entregando ao sexo casual e à devassidão.
13/07/2018 13h24
Sim
Feminismo eliminou qualquer possibilidade d'eu encontrar uma esposa
04/01/2020 02h12
Sim, muito difícil que encontrar.
Por isso eu estou no meu canto, não quero uma pessoa pra fazer besteiras e sim algo sentimental.
Mas realmente está difícil.
13/07/2018 12h17
Mais ou menos , mas é bom sempre pensar positivo
14/07/2018 15h29
Homem, mulher, cachorro, gato, papagaio, a maioria pensando em putaria e nada de relacionamento!
anônimo
14/07/2018 15h28
sim, ultimamente ta foda.
13/07/2018 12h51
O problema é que tem muito 5 querendo 10.
anônimo
13/07/2018 12h50
Tenho certeza
13/07/2018 13h22
Para mim não. Conheço muitas meninas que são doidas para namorar e são garotas super família. Acontece que hoje é muito fácil vc aumentar seu número de contato através das redes sociais, o que gera para muitos homens um grande mar de oportunidades.
anônimo
13/07/2018 23h12
Não posso opinar nesse quesito pq tbm n sou um cara decente hahahahha
anônimo
13/07/2018 13h18
Acredito que seja sim, basta saber filtrar
anônimo
18/07/2018 22h30
As maioria das mulheres hoje em dia são nojentas, tem orgulho de ser puta, algumas são sapatão e acham isso bom, não se depilam e etc. O feminismo está destruindo nossas meninas.
anônimo
17/07/2018 11h16
Pessoas decentes não usam anônimo.
13/07/2018 21h59
Não... tem muita mina decente ... MAIORIA a meu ver.
Pelo menos EU ACHO q um dos grandes problemas ´q q sou burro e nem percebo as qualidades da pessoa ... DEMOREI a aprender hein kkkkkkkk
13/07/2018 13h43
Depende do seu conceito de decente
04/01/2020 14h58
Seja pra ficar ou pra namorar, acho difícil encontrar uma companhia pra qualquer situação dessas.
04/01/2020 14h56
Do mesmo jeito que existe homens inaptos para relacionamento, existem mulheres assim. A questão de ser difícil conseguir uma pessoa legal acontece e é normal pra homens e mulheres.
04/01/2020 14h54
É um pouco difícil, mas mesmo que ache uma, talvez o cara não seja o tipo dela.
anônimo
04/01/2020 15h03
Na real é pq as pessoas estão querendo só beleza, sexo e futilidades. Se vc é bonito pega geral, se vc é feio vc so serve pra consolo e resto de festa.
Como as pessoas bonitas tem várias opções elas não estão nem ai em trair pq sempre arrumam outra pessoa fácil.
anônimo
04/01/2020 02h02
Baseando-se nas minhas experiências pessoais e dos meus amigos, sim. Todos os meus amigos que tiveram um relacionamento sério foram traídos, e nenhum deles traíram suas namoradas.
anônimo
03/01/2020 19h00
Difícil, beirando o impossível. O difícil é achar alguém que queria estar ao meu lado.
19/07/2018 10h00
Num faço ideia... tô com meu amor há 20 anos rss
Só observando ;)
anônimo
18/07/2018 22h07
Está bem difícil, eu tenho até vontade de processar essas mulheres de hoje em dia por não serem como as damas de antigamente.
14/07/2018 03h21
Tá zoando? Tá foda pra arrumar uma namorada, hoje em dia ninguém quer saber de nada, tu fala pra mulher que estuda, trabalha, faz cursos e pretende ter uma família a mina já te taxa como otario e vaza
14/07/2018 03h19
Sim é muito anônima. Não vejo ou encontro garota nenhuma com o teresse em ter uma relação mais séria. E falar que esta interessado em compromisso é a chave para o desinteresse da menina.
Digo isso em vista daqui onde eu moro onde as meninas só querem saber de festas e curtição como se não houvesse amanhã.
elas respondem
anônima
13/07/2018 18h13
Não acho, difícil é encontrar um cara que queira relacionamento com uma menina decente, a maioria quer pegar todas e quando arrumam uma legal dao um pé na bunda pra pegar geral
anônima
13/07/2018 21h26
Difícil é encontrar um homem decente. As mulheres estão indecentes por causa de homens indecentes. A maioria das mulheres saem com os homens na esperança de serem as únicas e quando caem em si eram apenas mais uma na lista de tantas, e assim em diante com outros homens. Então, chega o momento que a mente delas ficam tão cauterizadas que elas sabem que só terão atenção do homem através do sexo, e se empenham em fazer todo tipo e posição para agradar o homem e ser o diferencial, para no final, serem apenas mais uma. Cada mulher lida com suas frustrações de uma forma diferente: umas se entregam a uma vida de sexo casual e começam a agir como os homens, outras continuam na esperança de serem únicas, e ainda outras param de sair com todo homem que aparente querer só sexo ficando sempre na defensiva.
13/07/2018 13h41
Sei que a pergunta é para homens, mas...
Acho que há gente decente por aí, conheço homens e mulheres decentes, no sentido estritamente moral e no sentido de caberem nos meus critérios.
Porém, ser decente moralmente ou namorável, por assim dizer, não basta per se.
Tenho visto aqui muitas perguntas assim, não sei se é o seu caso, mas alguém que se comporte bem e deseje um relacionamento sério não reúne nestes dois fatores o suficiente para ser desejável.
Há outras características importantes e provavelmente essa seja a razão de pessoas decentes nem sempre encontrarem seu par. Isso e o fato de que nem todo mundo encontra, seja decente ou indecente.
Claro que o conceito de decência moral tem se tornado cada vez mais fluído para um grande número de pessoas, mesmo assim ainda acho válido se perguntar qdo a impressão de que não haja mais gente decente por aí surge, se não estamos procurando alguém Decente & Bonito, Decente & Culto, Decente & Viajado, etc, etc. Porque normalmente estamos e não há nada errado nisso, só que torna a oferta menor, em especial para quem é apenas Decente.
13/07/2018 13h25
Homem que não trai é difícil encontrar mesmo.
13/07/2018 18h13
E homem? Haahahha
13/07/2018 23h49
Difícil é alguém gostar de uma chata como eu
anônima
04/01/2020 02h04
Eles só querem as gostosonas, mesmo que elas chifrem ou sejam interesseiras. Ignoram a gordinha gente boa, honesta e inteligente que vai ficar ao lado deles. Fazer oq?
03/01/2020 19h07
Senhorita decente aqui
1 em 1 milhão
20/07/2018 00h34
Ultimamente está difícil encontrar pessoas decentes no geral e não digo isso em um sentido sexual. Mas sério, e tão difícil encontrar uma pessoa bacana de conversar, que se pode confiar, que te respeita e não fica julgando cada atitude sua, que te ouve e se importa, isso sim está raro.
O mundo hoje está repleto de pensamentos ruins e sentimentos pesados, mais leveza , mais amor , mais respeito,por favor.
18/07/2018 21h04
Eu fui, mas não foi suficiente para o cara, ele gosta da ex e me usou pra esquecer elaa